[αkєmi]
Hoje fazem cinco anos que o melhor erro da minha vida nasceu, a aiko.. ela é tudo para mim! claro que, foi um erro eu ter me envolvido com izana naquela festa.. mas a aiko não teve culpa de nada, eu escolhi ter ela e com certeza foi o melhor erro da minha vida. Ela é tão linda, pelo que me lembro os seus olhos e cabelos são iguais aos do seu pai.
ela sempre me perguntou se ela tinha um pai, a mesma chorava todos os dias pois queria ter uma presença paterna ao seu lado. com um tempo ela esqueceu isso..
✧
— vamo mamãe, vamo! - a aiko diz animada.
Ela estava tão feliz com a festa que preparei para ela. convidei alguns dos filhos dos amigos do meu pai, a aiko amava brincar com eles.
— minha princesinha está linda! - eu sorri ajeitando as marias chiquinhas que havia feito em seu lindo cabelinho.
— mamãe o vovô tá chegando? e os meus amiguinhos? - ela pergunta sorridente.
— eles estão chegando meu amor, vamos esperar só um pouquinho. - digo e ela sorri logo assentindo.
entramos no escritório de meu pai e a aiko assistia um desenho no seu tablet enquanto eu ligava pro meu pai, só caia na caixa postal. logo escutei gritos e mais gritos vindo do andar de baixo.
— mamãe... - a aiko sentou no meu colo e se encolheu, abraçando seu ursinho.
— fica calma meu amor, a mamãe tá aqui.. - fiz um cafuné no seu cabelo.
Vejo a porta ser aberta e um homem entrar, quando ele me olhou eu fiquei sem reação.. era ele! o cara com quem eu dormi a cinco anos atrás.. o pai da minha filha.
— ora. ora.. você... - ele me olhou.
— o que você quer comigo? - levantei do sofá e a aiko foi para detrás de mim.
— não se preocupe! Vai ser rápido.. - ele aponta uma arma na minha testa.
eu fiquei travada alí, eu estava com medo.. não por mim e sim pela minha filha. eu olhei para baixo e a aiko tinha agarrado a perna do platinado.
— por favor moço, não mata a minha mamãe! eu só tenho ela. - ela disse chorosa e o izana abaixou a arma, pegando ela no colo.
— no quarto do meu pai atrás de um quadro, tem um milhão de dólares. leve tudo que quiser.. só deixe nos deixe viver. - logo vejo um cara de cabelo loiro, com algumas mechas azuis entrar.
— ei chefe, peguei a grana. - ele diz e eu suspirei aliviada.
— certo! - ele fez um sinal e o cara saiu - já que seu pai fugiu, vocês vem comigo.- ele diz e me entrega a aiko, eu assenti e descemos.
— a minha festa! - a aiko diz irritada assim que viu alguns homens pegando os doces.
— depois a mamãe faz outra pra você tá bom? - ela só assentiu e me abraçou.
eu fui até o meu quarto, peguei algumas roupas minhas e da aiko logo segui ele, entramos em um carro preto e o platinado me olhou. os bancos eram de frente um para o outro, a aiko se escondia entre meus seios e eu fazia um pequeno cafuné nela.
— acho que você me deve uma explicação Akemi.. - ele indagou e eu arregalei os olhos.
— e-explicação.. pelo o que?? - olhei ele.
o mesmo negou com a cabeça e seguimos o caminho em silêncio, a aiko e ele trocaram olhares e a mesma afundou a cara no meu peito, com vergonha.
— mamãe.. eu quero peitinho. - ela diz segurando o seu ursinho.
— já conversamos sobre isso, você já é bem grandinha! - ela assentiu e me Abraçou.
na verdade, sempre que ela ficava com medo ou não conseguia dormir ela pedia para mamar.
— chegamos, venha comigo! - ele saiu do carro e eu fiz o mesmo.
eu olhei em volta e era uma casa, bem bonita por sinal. Adentramos e havia cinco pessoas alí, uma garota de cabelo loiro, e outros dois garotos também com cabelos loiros. no outro lado havia um cara de cabelo preto, bem bonito. e outro de cabelo roxo meio platinado.
— izana.. quem são? - a garota me olhou.
— longa história.. pode ajeitar um quarto para elas? - ele apontou pra mim.
Bjus juh♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
α pєquєnα luz - ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃ
FanficAkemi urahara, era a "filhinha do papai" não saia para festas, baladas e era santa. Ou pelo menos era o que seu pai pensava.. quando completa dezoito anos ela vai comemorar o aniversário da amiga em shibuya, e lá ela conhece ele, kurokawa...mas ela...