_。。。。。。。✿。。。。。。。_
Duɑs semɑnɑs depois..
A Akemi já estava melhor, eles tiveram os dias pra brincar com a Aiko e aproveitar o momento em família passeando com ela e fazendo várias coisas legais. não havia nem sinal do pai dela, o que preocupou um pouco.. mas não ligou, estava feliz com sua família e é o que importa. ver sua filha se divertindo é maravilhoso pra ela, já o Izana.. estava Amando curtir os dias com elas. mas também estava nervoso, hoje era o dia que iria oficializar tudo e ele estava quase dando um ataque, não gostou da ideia do Mikey.. mas iria seguir.
— fica calmo! - a Senju diz.
— Eu tô tentando.. - digo sentando no sofá.
— Eu vou passar o rosa forte, nunca usei ele. - A Emma diz passando o batom.
O plano do Mikey era fingir uma briga com a Akemi, ela iria ficar com raiva e as meninas iriam chamar ela pra ir a praia. a Emma iria beijar meu pescoço e deixar a marca do batom, eu tô com um sério medo da Akemi ficar com raiva de mim de verdade..
— Pronto, agora vai lá. - A loira diz borrando um pouco o meu pescoço.
— Boa sorte! - o mikey e a senju disseram.
peguei a minha moto e voltei pra casa, ela não estava na sala então entrei e vi a mesma na cozinha.
— Voltou. - ela diz sorrindo e deixando um selinho nos meus lábios.
— Onde está a Aiko? - olhei em volta.
— Ela saiu com o shinichiro.. - ela arqueia as sobrancelhas.
— O que? - digo assim que ela tirou os braços do meu pescoço e abaixou a gola da minha blusa.
— Que porra é essa izana? - ela diz apontando pro meu pescoço.
eu fiquei com vontade de rir e também estava muito nervoso..
— A-ah.. eu não sei. - digo passando a mão no local.
— Onde você estava? - ela diz irritada.
— Eu saí com o mikey e o kakucho, só resolvemos uma coisa da gangue.. nada demais. - digo mordendo o lábio inferior.
— sai! - ela me empurra.
— Calma aí Akemi, eu realmente não sei como isso veio parar aqui.. - digo e ela ri.
— Então não sabe? estava por aí beijando outra e agora me diz que não sabe?? - ela diz subindo as escadas.
— Eu não beijei ninguém.. ela me beijou. - digo nervoso e indo atrás dele.
— "Ela"? então tem uma vadia? ah, claro que tem. Enquanto eu estava no hospital, você queria se divertir. - ela disse irritada.
Ela parou no meio do caminho, quando cheguei perto dela ela se virou e me deu um soco na boca, confesso que doeu pra caralho.
— Vai se fuder, você e essa puta aí! - ela entra no quarto e tranca a porta.
eu ri baixinho e coloquei a mão na boca, estava saindo um pouco de sangue.. ela é forte pra caramba.
— Qual é amor, vamos conversar.. - digo batendo na porta.
— Vai embora! - ela diz com voz de choro.
Eu senti um aperto tão grande no coração, me doía demais ver ela chorar..
Só saí do ap dela, eu ri bastante.. logo voltei pra casa, não vi ninguém lá então fui ao quarto da Emma.— Cara, o que foi isso? - o kakucho diz.
— Você tá sangrando.. - o mikey diz.
— A Akemi me deu um soco.. - digo limpando a boca e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α pєquєnα luz - ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃ
FanficAkemi urahara, era a "filhinha do papai" não saia para festas, baladas e era santa. Ou pelo menos era o que seu pai pensava.. quando completa dezoito anos ela vai comemorar o aniversário da amiga em shibuya, e lá ela conhece ele, kurokawa...mas ela...