#

535 50 7
                                    

[Pov izana]

acordei e vi a aiko abraçada com um ursinho, sorri e fui ao banheiro. me troquei, vesti uma calça preta e uma blusa azul.

sai do banheiro e a pequena estava sentada na cama, sorri e fui até ela.

- Bom dia meu bebê. - dei um beijo na sua testa.

- bom dia papai.. - ela sorri.

Eu peguei a mesma e ajudei ela a tomar um banho, coloquei um vestido amarelo com algumas estampas de rosas nela. eu comprei roupas para a pequena e ela escolheu essa que veio com um anel, penteei seu cabelo e deixei solto, ela calçou uma meia e a gente desceu vendo a Emma no sofá.

- Bom dia. - olhei ela.

- bom dia! - ela sorri.

- Tia Emma, bom dia! - a aiko sorri.

- Bom dia meu amorzinho. - a pequena foi até a tia.

Fui até a cozinha e peguei um achocolatado de caixinha pra aiko e uma bolacha também, peguei o mesmo pra mim. dei a ela e comi o meu, logo calço meu tênis e pego as chaves da minha moto.

- Eu vou ver a sua mamãe então você fica com a tia Emma. Tudo bem? - digo olhando ela que assentiu.

- Tchauzinho! - ela sorri.

- Tchau meu amor. - dei um beijo na testa dela.

Fui até o hospital, queria saber como ela estava e se já acordou. esperei um pouco até a doutora vir..

- Ah, bom dia. Veio ver a akemi certo? - ela diz.

- Bom dia.. sim, como ela está? - me levantei.

- Olha, ela está bem.. mas... o feto ainda está na sua barriga, e com ela dormindo pode afetar o colo do útero dela... não sabemos direito quando e se ela irá de fato acordar. - a mesma diz olhando a caderneta.

- Eu posso vê-la? - digo suspirando.

- Claro. - ela me leva até a sala.

A mesma saiu me deixando sozinho naquela sala, eu olhei em volta.. todos aqueles aparelhos nela, aquilo me doeu tanto... quando percebi meus olhos já estavam marejados, limpei as lágrimas e olhei ela.

- Ei princesa... sei que está me ouvindo então, acorda logo, vida.. eu preciso de você, e a Aiko ainda mais. Por favor... eu te amo, muito. não me deixa..- sorri e dou um beijo na sua testa.

Em seguida, o aparelho começou a apitar fortemente, eu fiquei paralisado ali até apertar um botão e a enfermeira chegar. foi estranho mas eu sorri... era como se ela me respondesse de alguma forma. a enfermeira arregalou os olhos e me olhou..

- I..zana... - ouço a voz da akemi e olhei ela.

Eu coloquei a mão na boca e comecei a chorar, ela me olhou e olhou em volta. eu sorri e fui até a mesma, peguei em sua mão e ela sorriu.

- Meu amor... - eu sorri.

- izana.. eu... - ela diz e eu a olhei.

a mesma estava com uma expressão estranha e ela logo começa a se contorcer, percebi a cama dela se encher de sangue.

- Desculpe, você tem que se retirar agora! - a enfermeira diz e eu assenti.

voltei a sala de espera e vi a correria de todos ali, ela estava no pior estado agora... eu encostei a cabeça na parede e suspirei.

(...)

estava em casa agora, a enfermeira me disse que iriam demorar um pouco o processo pra retirar o feto de dentro da sua barriga. eu estava feliz e ao mesmo tempo triste. queria ter essa criança mas não foi possível... acho que a akemi também queria o mesmo, mas o que importa é ver ela bem.

α pєquєnα luz - ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora