[Akemi]
Acordei e senti um enjôo, corri até o banheiro e vomitei. lavei meu rosto e escovei os dentes, tomei um banho e coloquei uma saia preta e uma blusa roxa. Amarrei meu cabelo em um coque frouxo e sai vendo o izana e a aiko dormirem abraçados.
Eu sorri e desci, fiz o café da manhã pra a gente e logo senti uma mão na minha cintura.— bom dia meu amor! - o platinado diz me dando um beijo na bochecha.
ele estava com uma calça moletom e estava sem camisa, provavelmente havia saído do banho. tenho que agradecer por ter esse homem na minha vida. seus cabelos estavam molhados e o mesmo ria.
— que foi? - digo desligando o fogo e colocando as panquecas no seu prato e no meu também.
— você fica me admirando assim.. - ele morde os lábios e eu ri negando com a cabeça.
— Não tenho culpa de ter um cara tão lindo na minha vida! - digo colocando a panela na pia e indo até ele.
— sabe como eu queria te fuder agora.. - ele pediu.
— que boquinha! - digo rindo.
— nesse balcão, ou até no sofá! - ele diz me fazendo rir.
— sério? - digo rindo e dei um selinho nele e o mesmo me puxou pro seu colo.
ele aprofundou o beijo e pegou na minha bunda apertando um pouco, eu peguei na sua nuca e arranhei, o mesmo desceu sua mão livre até a minha coxa. eu sorri entre o beijo e logo quebrei o selar, sai do colo dele e me sentei a sua frente.
nós tomamos café e eu subi, dei um banho na pequena que tinha acabado de acordar. hoje ela iria ficar com o seu pai, eu coloquei um short jeans e uma blusa azul nela. Fiz um penteado no seu cabelo e coloquei um laço, coloquei uma troca de roupa na sua mochila e ela calçou o seu tênis.
— bom dia princesa do papai! - o izana diz dando um beijo na sua testa.
— bom dia papai! - ela sorri.
o izana me levou até a empresa e a aiko deu um beijo na minha barriga e disse:
— tchau maninha, cuida da mamãe! - ela sorri.
— te amo! - o izana diz e me dá um selinho demorado.
— também te amo! amo vocês três. - sorri e dei outro selinho no mesmo e um beijo na testa da aiko.
— tchauzinho mamãe, eu e o papai também te ama! - a pequena diz subindo na moto com o seu pai e eu sorri.
dei um tchauzinho com as mãos e entrei na empresa, fui a uma reunião com uma outra empresa e fizemos uma parceria. a shouko, a dona da empresa ukinara, faz um ótimo trabalho e nós vamos lançar uma Marca de tênis. e ao mesmo tempo vamos cuidar do meio ambiente.
o projeto se chama, the beauty, vamos lançar algumas maquiagens e alguns tênis femininos. eu estava exausta, eu iria ligar para o izana mas com certeza ele estaria ocupado com a gangue.
— eu preciso comprar um carro urgente! - digo pra mim mesmo.
logo ouvi uns passos e algumas risadas, eu olhei pra trás e havia quatro homens. apressei meus passos e vi que os homens também andavam rápido, eu me desespero e começo a correr. tentei ir para a próxima rua, onde era mais movimentado.
eu liguei pro izana umas vinte vezes, na última vez a aiko atendeu.
~ Ligação.. ~
— mamãe! Eu peguei o celular escondido. - ela diz rindo.
— filha, passa o celular pro seu pai rápido! - digo me escondendo atrás de um arbusto.
— ei amor, aconteceu alguma coisa? - ouço a voz do izana e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α pєquєnα luz - ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃ
FanficAkemi urahara, era a "filhinha do papai" não saia para festas, baladas e era santa. Ou pelo menos era o que seu pai pensava.. quando completa dezoito anos ela vai comemorar o aniversário da amiga em shibuya, e lá ela conhece ele, kurokawa...mas ela...