#

503 45 22
                                    

✦ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴏɴ✦

ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ɪssᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴋᴇᴍɪ ᴇ ᴏ ᴍᴀᴅᴀʀᴀᴍᴇ ᴀs ᴄᴏɪsᴀs ɴãᴏ ɪᴀᴍ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ.

Enquanto o madarame tentava cortar a corda que os prendiam os gemidos da akemi estavam ficando cada vez mais pior, sua dor estava ficando muito, muito mais forte.
O shion consegue cortar a corda dele vai até a Akemi, cortando a dela e tirando a blusa.

— toma, veste isso! - ele entrega sua blusa.

a akemi vestiu e ele colocou o braço da mesma no seu ombro, eles tentaram sair daquela sala mais estava trancado. o madarame pegou o alicate na mesa e entortou a fechadura da porta, assim saindo com a akemi.

eles estavam andando até a saída, mas pararam pois algo explodiu e o prédio tremeu, os dois caíram no chão e perceberam a fumaça se alastrando.

— Akemi! você tá bem? - ele se levanta do chão.

—  tô... e você? - ela diz tossindo.

— sim.. - ele foi até a mesma.

Eles começaram a tossir por conta da fumaça, mas continuaram andando. a akemi que estava segurando o braço do madarame dessa vez, o mesmo ainda soltava alguns grunhidos de dor e a morena estava preocupada, como ela iria carregar o mesmo sendo que ela também estava machucada...

as chamas começaram a aumentar e estava tudo desabando, eles foram pelos cantos, o fogo estava muito bem concentrado onde eles estavam e eles já tinham inalado muita fumaça.

— fica calma, sei que está com dor mas temos que aguentar. - o madarame diz colocando o braço da garota no pescoço dele.

eles andaram mais um pouco e perceberam um barulho, um pedaço de concreto estava caindo, rapidamente o madarame empurrou a akemi a fazendo cair do outro lado.

— Ei! ai meu deus... - ela diz tossindo.

— E-eu tô bem.. - o loiro diz tirando os tijolos de cima da perna. — vamos sair daqui, antes que isso tudo caía na gente. - ele diz se levantando com dificuldade.

a akemi pegou no braço dele e ajudou o mesmo a andar, depois de muito esforço eles estavam quase... tudo estava desabando, eles tentaram o mais rápido sair de lá.

— Akemii!! aguenta! - o loiro diz tossindo.

a mesma estava fraca e não conseguia mais andar, a fumaça que ela havia inalado estava sufocando a mesma. aquilo era um inferno, totalmente como um inferno em chamas.

O loiro gritou de dor e puxou a mesma até a saída mais próxima que ele achou, eles tossiam bastante enquanto viam a casa toda em chamas.

✦ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴏғғ✦

[Izana on]

estava no abraço do shinichiro até olhar pra frente e ver ela... e o idiota do madarame segurava a mesma. eu corri até ela e tirei meu uniforme, colocando nela e a colocando no meu colo.

— Akemi... - digo alisando seus cabelos.

Eu estava alegre e ao mesmo tempo com raiva, o estado dela era muito ruim. ela estava tossindo muito e estava somente com uma blusa grande. ela foi fechando os olhos cada vez mais e eu olhei o madarame que fazia o mesmo.

— Akemi... não.. por favor. - digo tentando reanimar ela.

— akemi! - a senju diz vindo até mim.

— fica comigo... Por favor....eu gosto do seu jeito agressivo, gosto de quando você me xinga por não ter cuidado com a aiko... gosto de quando você me xinga de idiota toda noite...- digo chorando —  vai akemi, me bate! como você sempre faz... por favor não...

— izana.. - o kakucho diz assim que se aproxima.

— Por favor... fica comigo! - digo limpando as lágrimas.

ela pegou na minha bochecha e alisou um pouco, a mesma me olhou e sorriu.

— C..cuida...da aiko por mim.. - ela diz com um pouco de dificuldade e ainda tossindo.

— Não, não, não... por favor, fica acordada! - vejo ela fechar os olhos devagar e chorei ainda mais. — E-ela.. parou de respirar.. - coloquei a mão na cabeça.

—  Não pode ser... - a senju diz colocando a mão na boca.

— mas.. - o kakucho diz.

— Eu.. vou chamar uma ambulância. - o shinichiro diz.

[Izana off..]

Todos ali estavam em choque e principalmente o platinado, ele estava sério e mantinha as mãos na cabeça. ele queria gritar e chorar, mas não saía nada.. o mesmo estava sentado ao lado do corpo dos dois, e olhando o corpo da sua garota.. ele não podia, e nem queria acreditar que perdeu ela assim, a ambulância chegou em alguns minutos, como era um pouco longe da cidade.

— izana.. vamos. - o shinichiro diz pegando no braço do platinado.

—  Eu quero ir com ela.. - ele diz olhando o carro.

— Tudo bem...vou pedir pra alguém levar a sua moto. - ele assentiu.

(...)

— Por favor, aguarde aqui. - uma mulher de cabelos castanhos diz.

o mesmo sentou em uma das cadeiras de espera e ficou lá por horas, os meninos chegaram logo depois e viram o platinado deprimido no canto.

— Izana... - o mikey diz.

— Vai dar tudo certo, eles fazem um ótimo trabalho! só vamos aguardar por hora.. - o shinichiro diz sentando em uma das cadeiras.

— Ela é forte... com certeza vai sair dessa.. - o benkei diz fazendo o mesmo.

o izana estava no canto, ele estava se sentindo culpado por tudo, o mesmo estava fitando o teto e tudo que veio na sua mente foram lembranças...

"—  eu também gosto de você.. "

"— você é um pai babão!

— não sou.

— É sim."

"— izana, cuidado com a minha filha!"

"—  mamãe, papai, eu amo vocês!"

"— hum... não me lembro de ter dito que era sua.."

"— papai, eu e a mamãe também te ama!"

o mesmo não queria acreditar, como ele iria contar a sua filha.. ele havia prometido a ela que traria a akemi de volta, e não conseguiu fazer nada.. não conseguiu salvar a sua garota, e foi um inútil..

ele estava se culpando mentalmente por isso ter acontecido, o mesmo estava com a mente em outro lugar.. os garotos estavam conversando e ele não ouvia muito bem o que era, o mesmo estava com a consciência pesada... ele mordia o lábio inferior e fitava o teto, o platinado estava com raiva e com raiva dele mesmo.

Quando a akemi parou de respirar, a mente do platinado só ia parar lá repetidamente, o momento em que perdeu o amor da sua vida..

Ele não sabia o que tinha que fazer, suas expressões haviam sumido e os seus olhos permaneceram sem o brilho de antes.. a raiva e o sentimento de culpa estava matando ele por dentro, cada vez mais...

continua...
Desculpa os erros e o cap curto, prometo fazer um cap maior amanhã😰
Não esqueça do voto.♡

                              Xoxo kamy e juh♥

α pєquєnα luz - ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora