[akemi]
acordei com o sol no meu rosto, logo desci e fui preparar o lanche da aiko e o café da manhã para nós duas. depois disso eu acordei ela e tomamos um banho, ela não quis vestir o uniforme então eu vesti uma calça jeans e uma blusa cinza nela. Penteei seu cabelo e deixei soltinho e eu vesti um vestido preto coladinho.
tomamos café e logo a campainha tocou, eu abri e o izana entrou e disse:
— bom dia minha princesinha! - ele sorri e abraça a aiko.
— bom dia papai! - ela sorri e pula em seu colo.
eu deixei eles dois ali e fui pegar a mochila da aiko, coloquei um caderno para desenho e algumas tintas e massinhas, e lápis de cores. Já que ela não faz atividades muito difíceis ainda, pois está no primário.
desci e eles dois estavam vendo um álbum de fotografias, minhas e da aiko.
— olha, aqui eu deixei meu sorvete cair na roupa e a mamãe tirou foto! - ela ri.
— olha você pequenininha! - o izana sorri.
— essa sou eu e a mamãe na praia, foi o meu primeiro dia na praia! - ela sorri.
— que lindas! e aqui você estava parecendo uma porquinha. - ele ri.
— ei. - ela inflou as bochechas e o izana beija sua testa.
— é brincadeira meu amor! - ele ri.
— ah mamãe, já tá na hora? - ela desceu do colo de seu pai e veio até mim.
— sim meu amor, está animada? - ela assentiu sorrindo.
eu coloquei um sapato nela e coloquei seu lanche na mochila. e fomos até a moto do izana, a aiko insistia que fossemos na moto do seu pai. Chegamos na escola e a aiko abraça o izana.
— tudo bem filha, você vai fazer muitos amiguinhos! - eu sorri.
— e se eles não gostarem de mim? - ela olha o izana.
— você é a menina mais linda desse mundo, quem não gostaria de você? - ele diz e a mesma assentiu.
— mamãe, eu estudo aqui? - ela apontou para a sala.
— sim. - olhei ela.
— olha, seja você mesma! faça amiguinhos, mas não fale com os meninos. - o izana diz colocando ela no chão.
— por que papai? - ela olhou ele.
— porque sim! - ele diz cruzando os braços e eu ri.
Entramos na sala e havia várias crianças, algumas choravam e outras nos olhavam.
— papai te ama! - o izana deu um beijo na sua bochecha.
— papai..você vem me buscar? - ela faz uma carinha de choro.
— ah meu amor, não chora! o papai e a mamãe vem te buscar mais tarde, tá bom? - ele diz e a aiko assentiu.
— tchau neném da mamãe! - entreguei sua mochila e beijei sua testa.
Saímos da sala dela e fomos até a moto do izana.
— tenho que ir em um lugar! te encontro mais tarde. - eu digo e ele só assentiu, dando partida e logo sumindo no meio dos outros veículos.
eu fui até a empresa, logo entrei na minha sala e tinha várias propostas de parcerias. claro que recusei todas, logo vi meu pai entrar na minha sala e me olhar, como esperado.
— por que recusou todas as propostas? - ele senta na cadeira da frente.
— porque quis! o que você deseja? - olhei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α pєquєnα luz - ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃ
FanficAkemi urahara, era a "filhinha do papai" não saia para festas, baladas e era santa. Ou pelo menos era o que seu pai pensava.. quando completa dezoito anos ela vai comemorar o aniversário da amiga em shibuya, e lá ela conhece ele, kurokawa...mas ela...