#

2.6K 202 145
                                    

[αkєmi]

depois do jantar a gente foi escovar os dentes, a Emma havia comprado pra gente escovas e o que precisávamos, ela mandou o mikey e o shinichiro comprarem.

eu fechei a janela e a porta do quarto, deitamos e nos cobrimos, a aiko me olhou e sorriu.

- mamãe, o tio izana é muito mau! mas ele parece comigo. - ela disse e eu a olhei.

- a-ah.. você acha? - ela assentiu e se deitou no meu peito.

a mesma logo dormiu, e eu abraço ela caindo no sono também.

                               ✧

acordei com barulhos na janela, ainda estava de noite e alguém falava algo, eu fui até a janela e havia alguém ali.. eu vi a sombra de alguém, peguei a aiko e fui até o quarto do izana, o mesmo abriu a porta.

- que susto! o que você quer? - ele coça os olhos.

- eu não consigo dormir, tem alguém me observando. - olho ele e o mesmo suspira.

- coloca a aiko na minha cama e fica aqui com ela, vou ver o que é.. - eu assenti e ele saiu do quarto.

eu coloquei a aiko deitada na cama dele e deitei logo em seguida, a mesma continha seu cheiro e havia alguns pôsteres espalhados por todo o quarto.

- não tinha ninguém.. - ele diz entrando no quarto e eu já estava pegando no sono.

- ah, d-desculpa! - corei e me levantei de sua cama.

- fica! - ele diz e eu sorri, logo deitando novamente e o mesmo deitou do meu lado.

- se não tinha ninguém.. eu estava sonhando? - olhei ele e o mesmo riu.

- provavelmente! - ele passou a mão no cabelo da aiko - ela é tão linda..

- me desculpa por não ter te contado antes... - suspirei.

- não tem problema, mas eu quero fazer parte da vida dela agora! - ele me olha.

- tudo bem. mas e a sua gangue? - a aiko se meche e o izana fica paralisado,me fazendo rir.

- o que tem a minha gangue?? - ele arqueia as sobrancelhas.

- eu não quero que a aiko se envolva com isso, e também não quero que ela sofra de algum modo.. não sei. - suspirei pesado.

- não se preocupa, não vou deixar nada acontecer com vocês. - ele diz e eu sorri meio envergonhada.

                               ✧

- mamãe acorda! - acordei com a aiko pulando na cama do izana.

- princesa, deixa a mamãe dormir. - o izana pega ela no colo.

- tio izana você é parecido comigo! - ela sorri.

- você é linda igual a mim, não é!? - ele sorrio.

- beija a mamãe! - ela pergunta e o izana ri.

- como é? - ele a pôs no chão.

- a bela adormecida acorda com um beijo. - ela diz levantando os bracinhos.

- quem disse que eu sou a bela adormecida? - levantei e a aiko pulou no meu colo.

- mamãe, o vovô chegou? - ela me olha.

- meu bem o vovô fez uma escolha, e ele escolheu seguir sozinho. Tudo bem? - eu suspirei e ela assentiu.

saímos do quarto do izana e fomos tomar um banho e fazer nossas higienes, eu vesti uma calça jeans com uma blusa preta e na aiko eu vesti um shortinho Florido e uma blusa branca.

α pєquєnα luz - ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora