⠀ ⩩⠀mw⠀∷ ⠀ 17⠀👩❤️💋👨⠀◟ madelyn ward !
⌕ leão ೨ ⠀: ⠀‹3EU MANTIVE ATRASADA A ESCREVER no meu caderno. Era 1h da manhã; meus olhos estavam tensos e não conseguia parar de bocejar. Minha mãe tinha adormecido horas atrás. Eu podia ouvi-la roncar através da parede.
O motivo da minha repentina falta de sono foi uma lista pró-contra de página inteira para continuar com esse relacionamento falso. "Em caso de dúvida, liste" era o meu lema preferido.
Pelo menos na minha cabeça.
PRÓS: Vinnie é fofo (óbvio? Sim. Superficial? Muito), mamãe finalmente vai parar sobre eu estar solteiro, os comentários sarcásticos de Mel cessam (soa melhor do que dizer que é um esquema de vingança), vai ganhar popularidade de segunda mão! (brincadeirinha), talvez finalmente vá a um jogo de futebol?
CONTRAS: Vinnie é fofo, tipo, muito fofo (o que eu digo a ele? O que temos em comum?), A mamãe também vai estar muuuuuito investida nesse relacionamento (nota: mantenha isso em segredo da mamãe), Mel é assustadora , popularidade é ser social, não sei nada de futebol.
Claramente, eu estava amarrada entre os dois.
Quando o relógio mostrou que eram quase duas horas, decidi dormir sobre ele. Eu veria como estava me sentindo na manhã seguinte, conversaria sobre isso com Vinnie e poderíamos decidir juntos.Quer dizer, ele fazia parte disso tanto quanto eu. Eu já não tinha ideia de por que ele me beijou hoje; Eu fugi rápido demais para perguntar. O que ele planejava sair desse relacionamento, afinal?
Eu gostaria de poder desligar meu cérebro.
Em vez disso, fechei os olhos. Este pode ser o problema de amanhã.
{...}
Na manhã seguinte, meu estômago estava embrulhado. E esses nós foram amarrados em outro conjunto de nós. Agora que minha excitação frenética com aquele beijo havia desaparecido, eu estava presa olhando direto para a realidade: que eu mesma havia conseguido entrar em um relacionamento falso com Vinnie Hacker. Nenhuma lista pró- contra poderia me salvar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the upside of falling. ✓
Fanfiction🎒 ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❛ ᴏɴᴅᴇ um dia, após uma discussão com a ex melhor amiga, sobre "o amor de romeu e julieta ter valido a pena" na aula de inglês, a discussão vai parar no corredor e num momento impulsiv...