⠀ ⩩⠀vh⠀∷ ⠀ 17 ⠀🎒⠀◟ vinnie hacker !
⌕ câncer ೨ ⠀: ⠀‹3A PRIMEIRA VIAGEM DE NEGÓCIOS DO MEU PAI aconteceu no ano passado. Ele pegou outra promoção no trabalho e levou nossa família para jantar em uma cidade para comemorar. O restaurante era italiano, realmente chique. Tinha garrafas de vinho esperando na mesa e pouca iluminação. Até o menu parecia caro.
Tudo estava acima de trinta dólares e escrito em italiano. Minha mãe nunca parou de sorrir. Eu também estava feliz porque eles estavam felizes e estávamos todos juntos.
No meio da refeição, meu pai deu a notícia. Ele disse que com sua promoção veio mais responsabilidade. Que ele teria que viajar pelo país para aconselhar sobre diferentes localizações de hotéis. Ele disse que a empresa estava contando com ele e que precisava impressioná-los. Ele disse que não podia dizer não. Minha mãe parecia emocionada. Só mais uma coisa a acrescentar às realizações de nossa família. Eu estava triste; parecia que meu coração havia parado. Eu não queria que meu pai fosse embora por semanas. Eu nem queria que ele partisse por alguns dias. Mas o que eu deveria fazer quando os dois pareciam tão felizes? Radiante para mim e esperando por uma reação?
Então eu disse ao meu pai que sim, tudo bem. Que eu estava feliz. Que poder viajar pelo país a trabalho parecia legal. Ele me disse que um dia eu também viajaria para jogar futebol.
Minha mãe pediu outra garrafa de vinho e meu pai a carregou para dentro de casa quando chegamos. Ele partiu para sua primeira viagem no próximo fim de semana. Foi em Buffalo, Nova York. Um novo hotel foi inaugurado perto da fronteira com Ontário para os viajantes que cruzam. Meu pai fez as malas e todos estavam alinhados em uma fileira perto da porta da frente.
Ele tinha sua pasta e seu novo terno feito sob medida. O táxi apareceu na garagem e minha mãe deu um beijo de despedida nele. Ela disse que o amava e ele disse isso de volta. E parecia que eles falavam sério. Realmente parecia. Eu podia ver nos olhos dela e na maneira como ele segurava o rosto dela nas mãos. Foi real.
Meu pai deu um tapinha no meu ombro e me disse para cuidar da minha mãe enquanto ele estivesse fora. Então ele saiu, entrou no táxi e foi para o aeroporto.
Aquele primeiro fim de semana sem ele foi melhor do que pensei que seria. Jett e outros caras da equipe vieram e pedimos pizza. Assistimos às gravações do nosso último jogo de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the upside of falling. ✓
Fanfiction🎒 ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❛ ᴏɴᴅᴇ um dia, após uma discussão com a ex melhor amiga, sobre "o amor de romeu e julieta ter valido a pena" na aula de inglês, a discussão vai parar no corredor e num momento impulsiv...