⠀ ⩩⠀mw⠀∷ ⠀ 17 ⠀👩❤️💋👨⠀◟ madelyn ward !
⌕ leão ೨ ⠀: ⠀‹3EXPLIQUEI A TENSÃO ESTRANHA E SILENCIOSA que tínhamos desde o primeiro ano. Então Vinnie disse:
— Aquele beijo deve tê-la realmente irritado.
— Eu penso que sim.
Vinnie terminou o sanduíche, passou as mãos na camiseta e estendeu o braço sobre a mesa.
— Então, vamos fingir que estamos namorando por alguns meses, depois teremos um rompimento mútuo e nos separaremos como amigos. Combinado? — ele perguntou.
Pela primeira vez, tentei não pensar demais nisso. Eu apertei sua mão. — Combinado.
Vinnie sorriu. — Ótimo. — ele disse, então apontou de volta para o livro entre nós. — Então, se este fosse um de seus livros, quem seríamos nós?
— Isso depende. — eu disse. — Que tipo de livro é esse? Um romance? Mistério? Conto de fadas?
— Conto de fadas. — Vinnie disse muito sério.
— Eu estou supondo que você quer ser o príncipe?
— Só se você for a princesa.
{...}
Saí da escola naquele dia com um sorriso no rosto. Eu não era a melhor atriz — quase fui reprovada na aula de drama do segundo ano — mas, juntos, poderíamos fazer isso.
Vinnie parecia estar acertando o papel de namorado falso já. Eu estava começando a achar que ele era uma daquelas pessoas que é naturalmente bom em tudo.
Após o último período, Vinnie me encontrou no meu armário e se ofereceu para me levar para casa. Recusei, dizendo que queria andar. Minha mente estava quase esgotando, e eu precisava de alguns minutos para ficar sozinha e pensar no dia.
Este foi apenas o primeiro dia e eu estava impressionada. Por que eu não poderia continuar lendo livros de romance? Por que minha vida teve que se tornar um? Felizmente, como meus romances, tudo isso era falso. E não havia perigo nisso.
Era como obter o melhor dos dois mundos: um relacionamento sem o risco de um coração partido.
Perdido em pensamentos, nem pensei sobre aonde meus pés estavam me levando até passar pelo parque que ligava à rua onde meu pai morava.Parte de mim tinha vergonha de saber de cor as direções para a casa dele. Eu vi o endereço uma vez em uma carta que veio pelo correio endereçada à minha mãe. Acho que foi um cheque que ele mandou para receber pensão alimentícia.
Eu rabisquei o endereço, então fingi que nunca o vi.
Eu tinha treze anos quando vim aqui pela primeira vez. A casa estava vazia. Não havia carros na garagem. Eu me senti tão culpada que só voltei por mais um ano. Foi como uma traição à minha mãe estar aqui, perseguindo-o quando ele nos deixou.Na próxima vez, ele estava sentado na varanda. Tive que me esconder atrás de uma árvore para que meu pai não me visse.
Comecei a visitar uma vez por mês depois disso. Eventualmente, havia outra mulher. Ela abria a porta quando o carro dele entrava na garagem e o beijava. Ela tinha cabelo loiro comprido e encaracolado. Nada como o cabelo curto e preto da minha mãe. Eu nunca disse a ela que ele estava namorando alguém. Eu não tinha certeza se ela queria saber. Ou se ela ainda se importava.
Agora eu estava parada no final da rua, seis casas abaixo, atrás de um arbusto que subia até a metade dos meus joelhos. Sua casa ficava na esquina, com uma varanda em volta e uma garagem para dois carros pintada da cor do céu.
Nunca cheguei perto o suficiente para que meu pai pudesse olhar pela janela e me localizar. Eu não queria arriscar que ele me visse. Sempre. Eu não tinha certeza se meu pai me reconheceria agora. Eu havia mudado muito em cinco anos. Pelo menos por fora.
Ainda doía pensar em como ele foi embora. Como ele nunca olhou para trás. Minha mãe ficou com a custódia total de mim também.Eles nem mesmo foram ao tribunal. Ele apenas concordou. Eles assinaram os papéis e então estava feito. Eu realmente não entendia quando tinha doze anos. Pensei em passar os fins de semana com meu pai e os dias da semana com minha mãe, como tinha visto nos filmes. Mas então meses se passaram e ele nunca me pegou.
Sempre que perguntei a minha mãe, ela disse que ele estava ocupado. Mais tarde, descobri que meu pai queria o que era considerado um "novo começo". E você não poderia ter isso com uma criança de doze anos, uma lembrança ambulante de seu passado.
O mais difícil é que foi tão inesperado. Meus pais nunca brigaram. Não havia sinais. Então, novamente, eu era uma criança e provavelmente teria sentido falta deles de qualquer maneira. Mas não havia nada que se destacasse em minha mente.
Lembrei-me de minha mãe saindo para o trabalho pela manhã — quando ela era enfermeira — e meu pai dando um beijo de despedida nela. Ele ficava em casa durante o dia e trabalhava no turno da noite em um armazém na cidade. Ele me pegou na escola. Ele me comprou sorvete no verão e chocolate quente no inverno. Não havia lembranças ruins.
Em nenhum momento que eu possa apontar e dizer sim, foi aí que tudo deu errado. Eu também nunca me preocupei em perguntar à minha mãe. Nunca conversamos sobre isso. Eu estava com muito medo de machucá-la. Então, evitamos o assunto cozinhando e lendo, e eu sempre ficava me perguntando por que ele foi embora. Talvez seja por isso que ainda vim aqui, em busca de respostas.
Esperei vinte minutos (sempre eram vinte minutos) para que seu carro parasse na garagem. Ele saiu vestindo um terno cinza, óculos na altura do nariz, e mal havia subido a calçada quando a porta da frente foi aberta e a mulher saiu.
Eu ainda não sabia o nome dela. Eu me perguntei se ele a conhecia antes do divórcio, ou se eles se conheceram depois. Talvez ela tenha sido a razão pela qual ele saiu em primeiro lugar.
Meu pai sorriu enquanto a beijava, então ambas as mãos foram para sua barriga grávida que tinha crescido um pouco desde a última vez que estive aqui.
Observei quando ele ficou de joelhos e beijou sua barriga. Eu me perguntei se chegaria o dia em que ele abandonaria aquela criança também. Eu realmente esperava que não. Eu esperava que ele escolhesse ficar por aqui para que aquele bebezinho nunca tivesse que passar pelo que eu passei.
Eu esperava que eles nunca tivessem que se esconder atrás de um arbusto e ver seu pai amar sua nova família do jeito que ele não poderia amar a antiga.
Foi só quando a porta se fechou e eles entraram que comecei a voltar para casa. Naquela noite, quando minha mãe me perguntou aonde eu tinha ido depois da escola, menti.me identifico viu maddiekk
VOCÊ ESTÁ LENDO
the upside of falling. ✓
Fanfiction🎒 ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❛ ᴏɴᴅᴇ um dia, após uma discussão com a ex melhor amiga, sobre "o amor de romeu e julieta ter valido a pena" na aula de inglês, a discussão vai parar no corredor e num momento impulsiv...