ALERTA GATILHO
✨ casal feliz ✨
favor colocar uma
música de one direction pra acompanhar esses fofos 💋⠀ ⩩⠀mw⠀∷ ⠀ 17 ⠀👩❤️💋👨⠀◟ madelyn ward !
⌕ leão ೨ ⠀: ⠀‹3O REAVIVAMENTO DA MINHA AMIZADE com Mel deu um novo impulso ao meu passo. Isto me fez perceber que ignorar Vinnie na escola não era a melhor maneira de lidar com meus problemas. Isso só iria aumentar o espaço que se abriu entre nós. Decidi que era hora de retomar as rédeas da minha vida e falar com Vinnie.
Ele disse que precisava de tempo para pensar e uma semana era bastante tempo, certo? Ele deve ter chegado a alguma conclusão sobre seus sentimentos em relação a mim. E se bom ou ruim, eu estava pronta para descobrir. Chega de ficar lamentando por mim. Eu tive que agir.
Então, na segunda-feira de manhã, entrei na escola com a cabeça erguida e um objetivo em mente.
Apenas a vaga de Vinnie na aula de inglês estava vazia.Toda a minha determinação e pensamento positivo foram em vão. Excelente.
Tentei prestar atenção à lição da Srta. Copper, mas meus olhos continuavam indo para sua mesa, esperando que ele se materializasse do nada. Minhas notas também estavam sofrendo. Uma hora se passou e eu havia escrito uma frase. Uhul!
Durante o almoço, comi na minha mesa habitual do lado de fora. O que, pateticamente, parecia um pouco mais solitária sem Vinnie ali. Eu até tive que jogar fora metade das minhas batatas fritas porque ele não estava lá para comer o resto.
Eu estava vigiando as portas, esperando que ele chegasse tarde. Quando o sinal tocou, percebi que ele não estava apenas me fantasiando. Ele estava fantasiando toda a sua educação. E o pensamento fez esse nó crescer na boca do estômago, porque Vinnie não era do tipo que faltava à escola. Ele só faria isso se estivesse desesperado. Como se as coisas tivessem piorado em casa.
Eu deveria ter ligado para ele para checar. Éramos meio que aliados no departamento de família desfeita. E os aliados não se abandonam.
Depois da escola, me sentei na grama sob o carvalho e esperei o início do treino de futebol. As portas do vestiário se abriram e os jogadores começaram a sair. Eu assisti, esperando para ver Vinnie e aquela cabeça de cabelo dourado. Jett saiu primeiro, depois um monte de outros jogadores cujos nomes eu não sabia e com quem nunca havia falado. A porta se fechou, o treinador apitou e todos se amontoaram no meio do campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the upside of falling. ✓
Fanfiction🎒 ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❛ ᴏɴᴅᴇ um dia, após uma discussão com a ex melhor amiga, sobre "o amor de romeu e julieta ter valido a pena" na aula de inglês, a discussão vai parar no corredor e num momento impulsiv...