⠀ ⩩⠀mw⠀∷ ⠀ 17 ⠀👩❤️💋👨⠀◟ madelyn ward !
⌕ leão ೨ ⠀: ⠀‹3A SEMANA VOOU. DE REPENTE MINHA falsa relação com Vinnie estava começando a parecer mais como dois detetives amadores resolvendo um mistério para o qual nenhum dos dois estava qualificado.
Se eu soubesse que isso iria acontecer, teria jogado alguns livros de mistério em meu mix semanal. Talvez então tivéssemos mais para prosseguir do que uma detecção duvidosa de um estacionamento e um pressentimento.
Era segunda-feira à tarde e estávamos andando pela cidade. Eu tinha uma pilha de folhetos de Ward's Cupcakes entre meus braços. Vinnie estava segurando a fita e o grampeador. Mamãe ficou tão orgulhosa ao descobrir que os anúncios extras haviam funcionado (obrigada, Mel) que nos fez colocá-los em qualquer lugar que pudéssemos. Metade dos postes de luz em Crestmont agora tinha uma folha de papel rosa colada a eles.
Como não tínhamos mais nada, sugeri que nos recompensássemos por todo esse trabalho intensivo. Naturalmente, acabamos voltando para o fliperama. Vinnie estava jogando Whac-A- Mole. Ele estava batendo neles com muita força, como se tivesse uma vingança pessoal contra toupeiras falsas. De jeito nenhum ele queria outra baleia de pelúcia tanto assim.
Ele também estava reclamando sobre a grande inauguração do hotel neste fim de semana e um cara chamado Carlos que o estava cutucando com alfinetes. Eu precisava de mais contexto sobre isso.
— Ela estava completamente sem noção. — ele estava dizendo. Whack. — Eu dei tantas dicas, Maddie, e minha mãe apenas ficou sentada lá como se ela não tivesse ideia do que eu estava falando.
Outro golpe.
— Mas ela sabe de algo. Eu sei que ela sabe. Só não sei o que e porque ela não quer me dizer que sabe. Então, como vou dizer a ela que sei o que ela sabe?
Eu pisquei.
— O que?
Outro golpe. O jogo terminou e Vinnie arrancou os ingressos, colocando-os no bolso. Alguns caíram no chão e eu os peguei rapidamente. Ele pode não querer outra baleia de pelúcia, mas eu definitivamente queria outro saco daqueles vermes de goma azeda. Ou outro anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the upside of falling. ✓
Fanfiction🎒 ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❛ ᴏɴᴅᴇ um dia, após uma discussão com a ex melhor amiga, sobre "o amor de romeu e julieta ter valido a pena" na aula de inglês, a discussão vai parar no corredor e num momento impulsiv...