06 | madelyn

8.2K 904 373
                                    

⠀ ⩩⠀mw⠀∷ ⠀ 17 ⠀👩‍❤️‍💋‍👨⠀◟ madelyn ward !
⌕ leão ೨ ⠀: ⠀‹3

⠀ ⩩⠀mw⠀∷ ⠀ 17 ⠀👩‍❤️‍💋‍👨⠀◟ madelyn ward  !   ⌕ leão  ೨ ⠀: ⠀‹3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A AULA NÃO FOI TÃO RUIM QUANTO EU esperava Nós fizemos isso a tempo, então sem brilho hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A AULA NÃO FOI TÃO RUIM QUANTO EU esperava Nós fizemos isso a tempo, então sem brilho hoje. Vinnie tentou sentar-se à mesa vazia ao lado da minha, mas descobri que nem mesmo seus encantos estavam isentos do horror de assentos designados.

Vinnie durou dois minutos inteiros antes que a Srta. Copper gritasse para ele voltar ao seu lugar. A turma riu e foi um pouco mais fácil respirar depois disso.

Além de Mel se virando para me encarar de vez em quando, não havia distúrbios. Ninguém comentou a conversa de ontem. Ninguém me questionou sobre Vinnie. Foi apenas mais um dia de aula de inglês.

Fale sobre anticlimático.

A primeira metade do dia foi tranquila, até que chegou o almoço. Eu costumava sentar no refeitório com Mel, só nós duas. Cada uma de nós comprava algo diferente para comer e dividir. No segundo e no terceiro ano, comi com Lina.

Depois que ela se formou, comecei a comer fora sozinha. Havia algumas dezenas de mesas de piquenique espalhadas pelo quintal. Você tinha que chegar bem cedo para conseguir um bom lugar, por isso optei por trazer um almoço em vez de esperar na fila do refeitório. Havia uma mesa escondida sob um árvore que era minha favorita.

Eu estava planejando comer lá hoje até que Vinnie mandou uma mensagem, dizendo que ele me salvou um lugar lá dentro.

Quer dizer, minhas expectativas não eram tão altas. Achei que ele guardou uma mesa para nós dois, provavelmente no canto, para que pudéssemos conversar sobre isso sem ninguém ouvir. Em vez disso, entrei no refeitório para encontrá-lo sentado bem no centro.

Era a mesa do atleta, alinhada com todos os membros do time de futebol. A equipe de líderes de torcida se sentou na mesa ao lado. Mel et al.

Eu demorei um segundo antes de correr em direção às portas de saída. Quer dizer, vamos! Vinnie realmente esperava que eu sentasse com seus companheiros de time, os ouvisse debatendo jogos de futebol e falando sobre como supostamente começamos a namorar no verão? Manter a fachada de nosso relacionamento não valia esse nível de tortura.

the upside of falling. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora