15 | vinnie

6.7K 718 264
                                    

⠀ ⩩⠀vh⠀∷ ⠀ 17 ⠀🎒⠀◟ vinnie hacker  !
   ⌕ câncer ೨ ⠀: ⠀‹3

⠀ ⩩⠀vh⠀∷ ⠀ 17 ⠀🎒⠀◟ vinnie hacker  !   ⌕ câncer  ೨ ⠀: ⠀‹3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU E MINHA MÃE ESTAMOS esperando na varanda na manhã de domingo, quando o táxi estacionado em frente à nossa casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU E MINHA MÃE ESTAMOS esperando na varanda na manhã de domingo, quando o táxi estacionado em frente à nossa casa. Meu pai saiu, sorriso no rosto, bagagem na mão. Desci os degraus para ajudar. Ele deu um tapinha nas minhas costas, perguntou sobre o jogo de futebol e se desculpou por não ter voltado a tempo.

Pensei no que Madelyn disse depois do fliperama, para me lembrar de todos os jogos que ele assistiu. Eu disse a ele que estava tudo bem, que ganhamos de qualquer maneira, e subimos a calçada.

Eu estava sorrindo agora, mais feliz quando minha família inteira estava em casa.

Jantamos juntos naquela noite. Minha mãe pediu comida no restaurante favorito do meu pai. Ela estava muito quieta durante a refeição, quase não comendo. Perguntei algumas vezes se ela estava bem e ela deu um tapinha na minha mão e acenou com a cabeça.

Eu fiz ao meu pai pergunta após pergunta sobre seu tempo em Nova York: O que ele fez? Ele foi ao Central Park? Ele disse que estava muito ocupado com negócios para passear. O que fazia sentido.

Quando ele disse que tinha que sair novamente no próximo fim de semana, minha mãe deixou cair sua taça de vinho sobre a mesa. Ele se espalhou por toda parte, manchando a toalha de mesa branca de vermelho.

Todos nós congelamos por um segundo antes de ela correr para a cozinha, voltando com um rolo de toalhas de papel. Ela estava chorando, as mãos tremendo e ela não parava de se desculpar baixinho.

Meu pai agarrou as mãos dela e eles se afastaram juntos. Eu ouvi a porta do quarto deles fechar. Foi estranho. Muito estranho.

Peguei uma toalha e limpei a mesa. Guardei toda a comida e trouxe a bagagem do meu pai para cima. A porta do quarto ainda estava fechada. Eu podia ouvi-los sussurrando. Meu pai estava se desculpando por ter se afastado tanto. "Estou fazendo isso por nós", ele dizia. Eu podia ouvir minha mãe chorando ainda.

Eu sabia que foi difícil para ela quando ele saiu, e ele estava saindo com mais frequência do que o normal nos últimos meses. Começou como um fim de semana aqui e ali. Ultimamente, tinha sido quase todo fim de semana. Foi difícil para ela. Foi difícil para mim. Mas ele sempre voltou. Não era isso que importava?

the upside of falling. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora