⠀ ⩩⠀mw⠀∷ ⠀ 17 ⠀👩❤️💋👨⠀◟ madelyn ward !
⌕ leão ೨ ⠀: ⠀‹3NOSSOS OLHOS SE ENCONTRARAM E ELE
sorriu.— Bom dia, namorada. — Ele disse. Quando ele se inclinou para beijar minha bochecha, lembrei mentalmente meu cérebro de dizer ao meu coração para continuar batendo.
— Eu trouxe algo para você. — Eu disse, pegando minha bolsa.
Seu sorriso cresceu até ocupar todo o seu rosto.
— Você fez? — Entreguei a ele o cupcake que eu peguei quando Lina não estava olhando.
— Minha mãe cozinhou. — Expliquei.
Seu olhar viajou do cupcake para os meus olhos, depois voltou novamente. Ele estava olhando para mim como se eu tivesse acabado de lhe entregar um milhão de dólares em vez de um bolinho meio esmagado.
— Obrigado, Madelyn. — Ele então começou a enfiar a coisa toda na boca daquela maneira que os caras fazem. — Isso é muito bom. — disse ele, com migalhas caindo em sua camisa.
Eu entrei no carro, gritei quando minhas pernas tocaram o banco de couro escaldante, então me repreendi silenciosamente quando Vinnie começou a rir.
Estávamos dirigindo pelas ruas e eu estava quebrando a cabeça procurando algo para dizer, quando Vinnie perguntou:
— Sua mãe cozinha muito?
Achei que devíamos mergulhar direto na conversa então-que-diabos-está-acontecendo-conosco e pular a conversa fiada, mas acho que não.
— Sim. Todas as manhãs eu acordo e minha cozinha está coberta de cupcakes, panquecas, praticamente qualquer tipo de bolo. Ela está obcecada.
Ele assentiu.
— Isso é muito legal. Minha mãe nunca cozinha. Ela é mais do tipo bandeja de vinho e queijo.
Eu não tinha certeza de como responder a isso, então apenas balancei a cabeça.
Chegamos a um sinal vermelho. Vinnie se virou em seu assento para me encarar.
— Como seu namorado, eu ganho cupcake todas as manhãs? — Devo ter parecido surpresa, porque ele disse: — O quê?
— Eu não tinha certeza se você queria... continuar isso. — A luz ficou verde.
— Você? — ele perguntou.
— Não sou totalmente contra.
Vinnie riu. Foi contagiante. Foi bom rir com ele, como se parte do constrangimento tivesse passado.
— Primeiro você foge quando eu te beijo. Agora você quer terminar comigo quando não estamos namorando há um dia. Ótima maneira de partir o coração de um cara, Ward. — Ele cutucou minha perna.
Eu estava começando a entender por que tantas pessoas queriam estar perto dele. Talvez os rumores fossem verdadeiros: Vinnie realmente era apenas um cara legal. Foi por isso que ele me ajudou ontem?
— Então você quer ir em frente com isso? — Eu perguntei. — Fingir estar namorando? Enganar todo mundo na escola?
— Se eu conseguir mais cupcakes disso, com certeza.
Ele piscou para mim. Seus olhos estavam claros à luz do sol. Eu queria perguntar o que mais ele estava ganhando com esse relacionamento. Quer dizer, os cupcakes da minha mãe eram bons. Mas eles não eram tão bons para justificar toda essa bagunça. Mas então nós entramos no estacionamento da escola, e as borboletas no meu estômago que eu momentaneamente esqueci estavam de volta.
Trilhões agora.
Eu engoli em seco. Abriu a janela. Fechou a janela.
Respire, pulmões.
Respirar.
— Hum. — eu disse, completamente paralisada. — Devemos, tipo, descobrir as regras para tudo isso.
— Podemos fazer isso mais tarde? Não acho que você queira se atrasar para a primeira aula.
Eu olhei para a hora. A aula começou em cinco minutos e eu ainda tive que parar no meu armário. Só de imaginar o brilho da Srta. Copper me fez pular do carro a toda velocidade.
Vinnie correu para o meu lado e agarrou meu ombro. Acho que ele percebeu como eu me senti em pânico.
— Vai ficar tudo bem. — disse ele.
— Miss Copper me assusta. — eu disse. — Eu não quero chegar atrasada.
— Certo. É por isso que você está pirando.
Suspirei. Pela maneira como Vinnie estava de pé e o quão perto ele estava, o estacionamento estava totalmente bloqueado da minha visão. Se as pessoas estivessem olhando, eu não poderia vê-las.
Mas eu sabia que eles podiam me ver. Nos veja. O que eles diriam? O que eles pensariam? Será que eles acreditariam que Vinnie Hacker namoraria comigo? Eu estava completamente arrasado. Foi preciso toda a determinação para jogar minha mochila sobre os ombros e dar um passo em direção à porta.
— Eu sei que você pode estar acostumado a toda esta atenção, Vinnie. Mas eu não sou. Isso é novo para mim e é assustador. Eu acabei de.. preciso de um minuto.
— Isso é legal. Nós podemos esperar. A senhorita C. não me assusta. — acrescentou.
Respirei pelo nariz e depois pela boca. Contei até dez, fechei os olhos e me concentrei nos pés plantados no chão. Quando eu os abri, Vinnie estava me observando.
Ele não parecia irritado, no entanto. Ele estava parado ali, esperando, aquele olhar esperançoso em seu rosto.
— Preparada? — ele perguntou, estendendo a mão.
— Não. — eu disse, pegando assim mesmo.
Então ele estava me puxando para a porta da frente.
— Também não gosto da atenção. — disse ele enquanto caminhávamos, provavelmente tentando me distrair dos alunos.
Eu encarei diretamente na minha frente, não deixando meus olhos vagarem.
— Essa era a única razão pela qual eu não tinha certeza se queria continuar com isso. Não gosto de gente falando sobre minha vida amorosa. Não é da conta deles.
— Sim. — eu disse, meio prestando atenção. — Isso faz
sentido.Ele estava rindo, literalmente me arrastando pelo corredor.
A primeira pessoa que vi foi Mel, parada ao lado do escritório com sua equipe de líderes de torcida. Eu rapidamente desviei o olhar, seguindo a primeira regra de como-viver-uma-vida-sob-o- radar.
Vinnie estava alheio, me rebocando atrás dele enquanto se movia pelos corredores. Um escudo humano pessoal. Levei um minuto para parar de olhar para os meus pés e perceber que estávamos parados na frente do meu armário.
Peguei meus livros em velocidade recorde e corri para a aula de inglês. Neste ponto, Vinnie provavelmente pensou que eu estava louca, o que, para que conste, pode ser parcialmente verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the upside of falling. ✓
Fanfiction🎒 ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❛ ᴏɴᴅᴇ um dia, após uma discussão com a ex melhor amiga, sobre "o amor de romeu e julieta ter valido a pena" na aula de inglês, a discussão vai parar no corredor e num momento impulsiv...