⠀ ⩩⠀mw⠀∷ ⠀ 17 ⠀👩❤️💋👨⠀◟ madelyn ward !
⌕ leão ೨ ⠀: ⠀‹3COM O LUAR INCLINADO NO ROSTO DE VINNIE, esta conversa inteira tomou uma volta triste. Desconfortável e nunca sendo muito boa em falar sobre coisas profundas, abri a porta e comecei a sair do carro.
A mão de Vinnie envolveu a minha, me parando.
— Sua bolsa. — disse ele, alcançando o carro e pegando-a. — Por que isso é tão pesado? — Quando sua mão começou a entrar, gritei e tentei puxá-la.
Muito tarde.
Vinnie estava segurando meu livro. Eu tossi. Fingi parecer confusa.
— Uau. Como isso entrou aí?
— Você trouxe um livro para o meu jogo de futebol. — disse ele, todo sério e ofendido.
Eu olhei por cima do ombro, fingindo que alguém estava me chamando.
— Eu não.
Eu estava contando tantas mentiras ultimamente que mal conseguia acompanhar.
Vinnie colocou de volta na minha bolsa e me entregou. Nesse ponto, eu estava meio dentro e meio fora do carro. Minhas costas estavam começando a doer.
— Estar no jogo foi tão ruim assim? — ele perguntou. Desta vez, fui honesta.
— De jeito nenhum. Eu tipo, gostei disso.
— Então, nenhum livro da próxima vez? — Ele estava me olhando de cachorro. Eu cedi.
— Sem livro da próxima vez.
Acenei um adeus e estava a meio caminho da porta quando Vinnie chamou meu nome. A janela foi baixada, a cabeça dele para fora do carro como um cachorro.
— O que você vai fazer amanhã? — ele gritou.
Eu tinha um medo irracional de que minha mãe ouvisse essa conversa do onze andares e saísse correndo como um tubarão cheirando a sangue. Eu o silenciei e rapidamente corri para o carro.
— Nada. Estudar...
— Estudar cálculo. Eu sei. O que mais? — Eu soltei um suspiro, pensando.
— É isso. — Pausa. — Tenho uma vida social muito intensa.
Vinnie riu, e foi como se todo o peso que o pesava mais cedo tivesse sumido completamente.
— Você quer sair amanhã? Há algo que quero mostrar a você.
Senti meu rosto se contrair.
— Isso é, tipo, um encontro? Para show ou algo assim? — Eu não queria que esse relacionamento começasse a ocupar meus fins de semana também.
Um compromisso de escola de cinco dias foi o suficiente. Além disso, minhas noites de sexta-feira!
Ele balançou sua cabeça.— Não dessa vez. Apenas dois amigos, juntos. Você disse que eu era um mistério. Certo? — Eu concordei. — Então deixe-me mostrar que não sou. Não faz muito sentido se minha própria namorada não sabe nada sobre mim. — Ele fez um bom ponto.
— Eu sei que você gosta de futebol.
— Eu também gosto de outras coisas.
— Como o quê?
— Venha comigo amanhã e descubra. — disse ele, sorrindo.
O cara era bom. Eu vou dar isso a ele.
— Pegue-me às duas. — eu disse. Então corri para dentro antes que minha mãe pudesse olhar pela janela e nos ver juntos.
ep pequeno pq o próximo é maior e é pov do vinnie 😁
Deus tá vendo vocês não comentando viusss??
VOCÊ ESTÁ LENDO
the upside of falling. ✓
Fanfiction🎒 ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❛ ᴏɴᴅᴇ um dia, após uma discussão com a ex melhor amiga, sobre "o amor de romeu e julieta ter valido a pena" na aula de inglês, a discussão vai parar no corredor e num momento impulsiv...