35 | vinnie

4.7K 567 77
                                    

⠀ ⩩⠀vh⠀∷ ⠀ 17 ⠀🎒⠀◟ vinnie hacker  !
   ⌕ câncer ೨ ⠀: ⠀‹3

⠀ ⩩⠀vh⠀∷ ⠀ 17 ⠀🎒⠀◟ vinnie hacker  !   ⌕ câncer  ೨ ⠀: ⠀‹3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU PERCEBI QUE AQUELA NOITE, era apenas uma coisa que Madelyn precisava para ser feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU PERCEBI QUE AQUELA NOITE, era apenas uma coisa que Madelyn precisava para ser feliz. Não fui eu. Não eram nem os livros. Era a obsessão chocante e ligeiramente perturbadora que ela tinha por sorvete de algodão doce.

Depois de tomar banho e se afogar nas minhas roupas, ela se sentou no sofá e me bateu com aqueles olhos, perguntando:

— Vinnie, você tem sorvete de algodão doce?

— Só fornecemos sorvete de qualidade nesta casa. Mas... posso ter algo ainda melhor. Espere aqui.

Subi as escadas de dois em dois degraus. Fui para o meu quarto e vasculhei meu armário até que o encontrei, enfiado no canto da prateleira de cima. Foi o único livro que li quando criança. Minha mãe estava sempre me comprando livros para compensar todas as horas que passei jogando uma bola de futebol no quintal com meu pai. Não funcionou. Sempre escolhi o futebol.

Com o livro na mão, desci correndo as escadas e pulei sobre o encosto do sofá, caindo ao lado de Madelyn, que se encolheu. Ela estava balançando a cabeça — desaprovando como sempre — enquanto eu colocava o livro em seu colo. Ela o pegou rapidamente, passando os dedos pela capa.

— 'Arrepio'? — ela leu em voz alta. Eu balancei a cabeça orgulhosamente. — Por que você está me dando isso? — Ela enfiou o pé sob a coxa e se virou para mim.

— Em primeiro lugar — eu disse. — acalme-se no julgamento, Ward. Você está segurando minha infância em suas mãos.

Ela deu uma risadinha. Na verdade, riu. Ela até ergueu o livro para cobrir o rosto.

— Isso é o que você lia quando criança? — ela perguntou.

— Isso, e apenas isso.

— Isso é para me impressionar? — ela brincou. Sim. Estava funcionando?

— Você leu isso? — Eu perguntei. Ela balançou a cabeça e eu empurrei meu queixo para trás em direção ao meu pescoço, enojado.

— Vamos. Fique confortável. — Eu me estiquei no canto do sofá, então dei um tapinha no meu peito.

the upside of falling. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora