⠀ ⩩⠀mw⠀∷ ⠀ 17 ⠀👩❤️💋👨⠀◟ madelyn ward !
⌕ leão ೨ ⠀: ⠀‹3O LAGO DOS AMANTES ERA NOJENTO. E lotado. E tinha um cheiro horrível.
Eu estava tentando me lembrar de como permiti que Vinnie me arrastasse até aqui quando ele puxou minha mão, me puxando para frente.
Sim, estávamos vadeando pela grama que estava coberta de água turva e sim, eu estava propositalmente tentando manter minha mente ocupada com qualquer outra coisa que não fosse este lago / pântano / o que quer que diabos seja isso. Eu podia ouvir vozes e ver algum tipo de luz mais abaixo. Definitivamente não é um incêndio. Estava muito úmido. Talvez uma lanterna? Isso seria legal.
Vamos iluminar todos os insetos circulando minha cabeça.
— Pare de me puxar! — Eu assobiei, puxando de volta o braço de Vinnie. — Vou tropeçar e me afogar.
— A água não tem nem trinta centímetros de profundidade, Madelyn.
Qualquer que seja! Continuamos andando. Estava escuro. Escuro o suficiente para que a lua parecesse dez vezes mais brilhante do que o normal.
Havia pessoas andando atrás de nós e algumas na frente, liderando o caminho. Vinnie me apresentou a eles quando chegamos. Eu tentei o meu melhor para lembrar seus nomes, realmente tentei, mas um passo nessa grama mole me fez esquecer tudo, exceto meu novo Converse branco, que estava sendo destruído.
Eu ainda não tinha certeza do que era o Lago dos Amantes. E estava muito escuro para eu ver o que estava ao meu redor. Tudo que eu sabia era que Vinnie havia dirigido por um caminho acidentado — voei contra a janela algumas vezes — até chegarmos a uma clareira onde dezenas de outros carros estavam estacionados.
Parecia que toda a grama tinha sido esmagada por pneus tantas vezes que simplesmente desistiu tentando crescer novamente.
Mas esse não foi o fim da jornada. Depois que saímos do carro, tivemos que percorrer esse caminho na floresta e minha vida foi deixada nas mãos de Vinnie (literalmente) e de qualquer adolescente com uma lanterna que estava nos levando ao Lago dos Namorados.
Só para constar, minhas expectativas não eram altas.
Eu não conseguia acreditar que as pessoas vinham aqui de bom grado para se divertir. Muito menos tirar a roupa e fazer tudo nas árvores.Continuei olhando ao redor e estremecendo. Eu queria tomar um banho só de pensar nisso. Além disso, o pântano tinha aquele cheiro estranho de peixe que enche o ar depois que chove e havia insetos voando por toda parte.
Estava muito escuro para vê-los — oque pode ter sido uma coisa boa — mas eles zumbiam em meus ouvidos e eu ficava imaginando um voando direto em meu cérebro.
A metade inferior das minhas pernas estava coberta de picadas de mosquito (parcialmente minha culpa por usar shorts). Ao todo, me lembrou do verão quando minha família, antes do divórcio, foi acampar. Nós nem duramos a primeira noite. Depois que a tenda desabou, empacotamos todas as nossas coisas e partimos.
Eu verifiquei meu telefone e vi que eram quase onze horas. Eu não podia acreditar que a noite ainda nem tinha começado! Meu toque de recolher era uma, mas eu suspeitava que minha mãe ficaria bem comigo voltando para casa tarde, desde que Vinnie fosse quem me deixasse.
As pessoas à nossa frente começaram a aplaudir então, e eu espiei pelas costas de Vinnie para encontrar o caminho estreito que se abria para uma clareira. Graças a Deus. Eu poderia ter chorado na hora. Eu não tinha ideia do que esperar, talvez alguns cobertores ou algum tipo de estrutura organizada para as pessoas se sentarem.
Em vez disso, havia troncos de árvores caídos reorganizados em um quadrado, algumas cadeiras de jardim e lanternas penduradas nos galhos para iluminar a área. As pessoas estavam sentadas bebendo, encostadas nas árvores, jogando água lamacenta umas nas outras e, sim, como Jett disse, escapulindo para a floresta ao redor.
Foi tudo muito colegial. O que significa que foi completamente nojento e um tipo estranho de legal.
Vinnie soltou minha mão quando avistou seus companheiros. Eles ganharam seu segundo jogo de futebol esta noite, e ele passou todo o caminho repetindo cada momento em voz alta, como se eu não estivesse sentado na primeira fileira das arquibancadas assistindo.O lado bom era que eu estava aprendendo lentamente a linguagem do futebol. (Meu vocabulário ultrapassou "touchdown".)
Também notei que seus pais não estavam no jogo. Novamente. Tentei perguntar a ele sobre isso e ele murmurou algo sobre seu pai ter acabado de sair para Ohio. Dois jogos perdidos consecutivos, acrescentei à minha contagem mental. Isso não parecia bom. Vinnie, por outro lado, estava ótimo.
Esse sorriso em seu rosto poderia enganar qualquer um. Não tinha saído desde que seu time venceu. Foi estranho, porque ele estava meio deprimido na escola esta semana. Ele não falava muito sobre isso, mas eu sabia que seus pais o estavam pesando.
Especialmente porque eles também perderam este jogo. Mas agora? Nesta clareira? Ele era o Vinnie Hacker normal que todos amavam. Sorriso de cem watts e tudo.
Então, claro, eu concordaria. Hoje à noite seríamos Vinnie e Madelyn: o casal. Já tínhamos abaixado a parte de segurar as mãos. Até mesmo o casal brincando.
E eu ainda não tinha dado uma olhada no livro na minha bolsa. A noite começou bem. Se eu pudesse encontrar um lugar para sentar e tirar meus pés dessa situação de grama / água.
Eu estava olhando uma das toras da árvore. Havia uma poça me separando dele. Parecia muito raso. Mas era largo, estendendo-se até as árvores que revestiam cada lado da clareira estreita. Muito tempo. Não havia como pular. Talvez se eu começar a correr...
Vinnie apareceu ao meu lado e se curvou, quase me jogando para trás. Gritei seu nome, agitei meus braços ao meu lado como um moinho de vento para ficar de pé. Ele se virou e me pegou. Foram aqueles reflexos de jogador de futebol. E ele estava sorrindo. Sempre sorrindo.
— Desculpe. — ele disse então, as mãos ainda nos meus quadris. Seu cabelo estava molhado de alguma forma, e uma gota d'água escorria lentamente pelo nariz. — Eu estava tentando te dar uma carona nas costas pela poça.
Ele se virou novamente, curvou-se e estendeu a mão para trás para dar um tapinha em suas costas.
— Suba. — Eu só tive que olhar para o meu tênis branco por um segundo antes de decidir que isso era um acéfalo. Eu passei meus braços em volta do pescoço e em um movimento rápido Vinnie enganchou as mãos atrás dos meus joelhos e me levantou em suas costas.
Eu me senti como uma criança sendo carregada pela poça, a água espirrando dos dois lados. Vinnie fingiu quase tombar — a essa altura, eu tinha um aperto mortal em seu pescoço — então lentamente me deixou cair onde a grama estava seca.
— Eu vou pegar uma bebida. Quer algo? — ele perguntou. Eu balancei minha cabeça e ele desapareceu.
Eu estava procurando por um rosto amigável quando vi Mel sozinha, encostada em uma árvore. Respirei fundo e me aproximei, tomando cuidado para observar onde estava pisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the upside of falling. ✓
Fanfiction🎒 ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❛ ᴏɴᴅᴇ um dia, após uma discussão com a ex melhor amiga, sobre "o amor de romeu e julieta ter valido a pena" na aula de inglês, a discussão vai parar no corredor e num momento impulsiv...