Cabeça nas nuvens

332 53 93
                                    

" ̶K̶̶i̶̶m̶̶,̶

̶M̶̶a̶̶l̶ ̶c̶̶a̶̶b̶̶e̶ ̶e̶̶m̶ ̶m̶̶i̶̶m̶ ̶a̶ ̶r̶̶a̶̶i̶̶v̶̶a̶ ̶q̶̶u̶̶e̶ ̶s̶̶i̶̶n̶̶t̶̶o̶ ̶p̶̶o̶̶r̶ ̶t̶̶i̶̶!̶ ̶M̶̶e̶ ̶e̶̶n̶̶g̶̶a̶̶n̶̶o̶̶u̶ ̶q̶̶u̶̶a̶̶n̶̶d̶̶o̶ ̶p̶̶e̶̶d̶̶i̶̶u̶ ̶a̶ ̶t̶̶r̶̶é̶̶g̶̶u̶̶a̶̶?̶ "

- Argh, não. - resmunguei.

" ̶K̶̶i̶̶m̶̶,̶

̶C̶̶o̶̶m̶̶o̶ ̶o̶̶u̶̶s̶̶a̶ ̶f̶̶a̶̶z̶̶e̶̶r̶ ̶p̶̶o̶̶u̶̶c̶̶o̶ ̶c̶̶a̶̶s̶̶o̶ ̶d̶̶e̶ ̶m̶̶i̶̶m̶̶?̶ ̶I̶̶n̶̶s̶̶o̶̶l̶̶e̶̶n̶̶t̶̶e̶̶!̶ ̶C̶̶o̶̶v̶̶a̶̶r̶̶d̶̶e̶̶!̶ ̶C̶̶a̶̶f̶̶a̶̶j̶̶e̶̶s̶̶t̶̶e̶̶!̶ "

- Não... Menos odio, talvez - risquei mais uma vez.

" ̶K̶̶i̶̶m̶̶,̶

̶E̶̶s̶̶t̶̶o̶̶u̶ ̶c̶̶h̶̶a̶̶t̶̶e̶̶a̶̶d̶̶o̶ ̶q̶̶u̶̶e̶ ̶e̶̶s̶̶t̶̶e̶̶j̶̶a̶ ̶m̶̶e̶ ̶i̶̶g̶̶n̶̶o̶̶r̶̶a̶̶n̶̶d̶̶o̶̶.̶ "

Amassei a folha e a juntei às outras no lixo. Por algum motivo, por mais que tenha se passado quase uma semana desde o concerto, não consegui tirar de minha cabeça o desdém com que fui tratado. Cheguei a cogitar que Kim, talvez, só não estivesse de bom humor naquele dia, mas o último baile me provou de que estava mesmo sendo ignorado. Essa era a minha motivação de escrever uma carta, mas momentos depois de começar, desisti, pois pareceria um tolo.

Quase não saí de casa nos últimos cinco dias. Não era por melancolia, céus, mas meus amigos estiveram todos ocupados. Yumi saiu muitas vezes com a senhorita Isabelle e me convidou, mas eu não podia deixar de me sentir envergonhado ao lembrar a rejeição. Não me deixava triste ou irado, só envergonhado.

" Kim,

Por que está me ignorando?

Yoongi "

Tive coragem de mandar a tão simples carta. Pensei que estivesse maluco ao me rebaixar a tal nível. Quando passei um dia sem resposta, me fiz acreditar que não me importava e não me restava um pingo de esperança. Minha empolgação quando chegou uma resposta, contudo, provou ao contrário.

" Yoongi,

Não estou.

Taehyung "

E eu decidi não responder. Se os cumprimentos meia-boca nos eventos já não fossem resposta o suficiente, sua falta de interesse ao responder minha carta era bem clara. Kim tinha apenas me beijado, naquela noite, para me provocar e me atrapalhar. Agora me encontrava confuso e rejeitado pela senhorita Isabelle. Talvez ele estivesse feliz agora ao me ver arruinado.

- Oh, que vida difícil! Preciso de um novo hobby! Me encontro muito desocupado e isso me entristece! - choraminguei em alto tom, querendo que alguém, minha irmã ou minha mãe, me dessem atenção.

Minha mãe ainda estava irritada comigo por não ter me noivado com a senhorita Isabelle - como se ter sido rejeitado não fosse o suficiente -, portanto Yumi quem respondeu:

- E se caminhar todos os dias logo após acordar?

- É sem graça!

- Piano?

- Já sei!

- Então aprenda violino. Ou já sei! Venha que eu te ensino a tricotar.

- Deixe de dizer besteiras, Yumi. - minha mãe se intrometeu. - Por que Yoongi aprenderia a tricotar?

Greenaway ໒ kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora