" - E por último, senhores... - Jin pigarreou. - É uma regra meio óbvia, mas é bom deixar claro. Regra número três: nada de se envolver com outras pessoas que não sejam a dama que escolheram para cortejar. De forma mais bruta, nada de sexo e nem mesmo beijos. Entendidos?"
Chutei a primeira pedra que surgiu em frente ao meu pé. Ela acabou arremessada para longe. Toda vez que eu chegava perto, chutava e chutava, até que a perdesse e procurasse por outra. Era terapêutico, até.
Soltei um longo suspiro. Me sentia um pouco mais próximo da natureza ao me perder entre as árvores daquele jardim, por isso a raiva passou, mas a mágoa continuou. É que, poxa, ainda mal podia acreditar que fui mesmo rejeitado pela senhorita Isabelle. Quando finalmente tinha decidido que ia me casar, o universo me fez perder as esperanças. Talvez a comodidade de um lar com uma esposa e filhos não fosse para mim.
- Porra! - resmunguei quando chutei uma pedra, mas era, na verdade, a raiz de uma árvore.
- Parece que alguém não está de bom humor...
Grunhi ao enxergar Kim aproximando-se aos poucos, saindo de trás de uma das árvores grossas.
- Você é o último que eu desejo ver. - apontei.
- Oras... Por quê? Voltou a me odiar?
- E se eu tiver?
- Então gostaria de saber o porquê.
- Caramba, Kim! Como pode agir de desentendido até mesmo agora? - chutei outra pedra pela frustração. A pedra foi arremessada e acertou a perna de Kim, mas ele não reclamou. - Se não quiser que briguemos agora, é melhor que me deixe em paz!
- Está bem.
Kim virou-se e deu seu primeiro passo para o caminho oposto. Me senti ofendido por ele, de fato, resolver sair, e reclamei:
- Volte aqui!
Ele sorriu irônico e respondeu:
- Mas não está me odiando agora?
- Estou! Mas você deveria insistir para saber o porquê, não sair apenas porque eu pedi.
- Estou apenas respeitando seu espaço para você não sentir ainda mais odio! - Kim caminhou um passo para frente e tocou em meu ombro. - Se quer conversar, então, diga logo por que está irritado.
- Oras... - bati em sua mão, fazendo-o me soltar. - Porque o vi aqui com a senhorita Leblanc.
- E o que tem?
- O que tem? Sei que a beijou!
- Beijei?
- Ela estava em seus braços! Seus rostos estavam próximos! Você tinha dito que eram só amigos. É esse o motivo de minha raiva.
- Ah... - Kim sorriu. - Verdade, tinha me esquecido de que a beijei.
Cerrei os olhos. Ele se aproveitou de minha raiva para provocar:
- Encantadora a senhorita Isabelle. Seus lábios são doces. Ela usava gloss de cereja.
- Não devia sair falando sobre ela dessa forma!
- Oh, perdão. Esqueci que está apaixonado.
- Pois não estou mais. Desejo felicidades a vocês.
- Diz desejar felicidades, mas seus olhos desejam a minha morte.
- Saiba que desejo mesmo. - retruquei.
O sorriso de Kim aumentou, o que me fez ficar ainda mais mal humorado.
- Acha graça? - perguntei. - Vou me retirar, se for assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greenaway ໒ kth + myg
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como é entediante a vida dos homens da elite britânica do século XIX! Bailes todos os dias, banho de dinheiro, muita bebida e muitas garotas loucas para ganhar um pingo de sua atenção. Yoongi achava verdadeiramente entediante, tanto que...