Carla
Infelizmente eu e o Arthur não estamos mais juntos como todos sabem.. E sim, me dei a oportunidade de conhecer outra pessoa, mesmo que meus fãs estejam desesperados e eu um pouco assustada com tudo o que está aparecendo dele, resolvi dar a cara a tapa e seguir o conhecendo. Deixando de lado tudo aquilo que a mídia falava.
Juro que levei um susto quando recebi um direct dele... Meu coração até errou as batidas, não vou negar...Arthur
É meus amigos, as coisas não estão fáceis não. Saber por sites de fofoca que a menina que você gosta está seguindo em frente com outro é foda. Dói de mais. Quando eu vi o vídeo custei a acreditar.
No impulso encaminhei o vídeo por direct desejando felicidades.Direct Arthur para Carla...
📌 Meu desejo é que você seja feliz. Que ele te faça feliz como eu não pude fazer....
Que ele possa ser o homem certo pra você.Carla
Eu não soube o que responder... Foi um tiro no meu coração. Não esperava que ele fosse mandar mensagem.... Eu não tive nem coragem de lhe responder, somente visualizei a mensagem. Os duas foram passando, e cada vez mais eu e o Felipe íamos nos conhecendo. Fiz minha mudança de Ape em São Paulo e o Felipe passou o dia lá com o cachorro dele. Sim, acabamos passando o findi junto. Mas no meu quarto, no meu refúgio eu revivi lembranças do que vivemos na casa e aqui fora. Não bastava as memórias me gatilharem, eu fui em busca da humilhação mesmo, visualizei os stores dos nossos fcs e me deixei sonhar com toda aquela nostalgia.
O dia amanheceu e com ele a enxurrada de posts nas páginas de fofoca possíveis e impossíveis sobre o Felipe e eu passarmos o findi juntos...
E pronto, o caus já estava instalado.Arthur
Eu não estava decidido se ia ou não pra Farofa da Gkay. Mas aí veio a confirmação do que eu já imaginava e sofria. Ela estava seguindo em frente e eu aqui tolo sofrendo. Decidi partir para a Farofa e é aqui que estou. Vou curtir esses dias, esquecer um pouco as loucuras. Era para ser um dia tranquilo, era. Mas as notícias dela com o outro e os stores dela dizendo que estava feliz, que tinha tido um findi cheio de amor me doeram de mais, foi como se uma facada tivesse atingido meu coração sem dó nem piedade. Confesso que eu ainda a sigo por respeito ao que nós vivemos e ao nossos fãs. Mas eu não consigo mais, tá doendo de mais e vai doer mais ainda ver ele nos stores dela e saber que nunca tivemos essa oportunidade. Saber que já tivemos algo, mas nunca foi mostrado por motivos de medo do que os harters fariam. Que as fotos nunca poderão ser publicadas. Dói. E foi com o coração apertado, que abri o insta dela, visualizei pela última vez seus stores onde dizia que tinha tido um fim de semana de amor e outros stores que falavam da novela que a personagem dela tava nascendo, sai dos stores e apertei no botão em dar block. Sim, block, eu precisava fazer com que ela sumisse da minha rede social para que eu pudesse seguir em frente também. Não queria ficar recebendo notificações dela ou o insta me indicando para a seguir. Com o block, isso acabaria. Depois de feito, fechei o celular e fui tomar um banho pra esfriar a cabeça. Eu precisava me acalmar.Carla
Eu estava feliz, revendo a cena que a Khadija finalmente aparecia na novela, quando senti que precisava abrir o insta. Abri meus stores e vi as visualizações, fiquei chocada quando vi que ele tinha visualizado. Aí que veio a surpresa, o ícone dele estava diferente, não aparecia a foto dele. Apertei em seu nome e descobri que estava impossibilitada de ver suas publicações, ou seja, havia sido block.
Fiquei chocadaaaa.
Não sabia o que fazer e muito menos esperava isso.
Foi então que eu postei no tt desabafando
Eu precisava colocar pra fora meu choque.
Eu estava uma mistura de sentimentos, raiva, chorosa, em choque, puta e com saudades. Tanto é que arremessei uma almofada em direção a porta, no exato momento em que a minha mãe entrou pelo quarto e desviou da almofada.Mara: o que foi isso Carla? - assustada -
Carla: uma almofada que voa - da de ombros -
Mara: me explica direito essa história Carla Carolina.
Minha mãe me puxa para o seu colo e eu desabo, choro tudo o que estava entalado em minha garganta e conto a ela o que havia acontecido.
Dona Mara só me escutou, pacientemente.
Quando eu me acalmei, minha mãe me olhou e fez a pergunta bombástica....Mara: pra você estar putinha desse nível por causa de um block e ter ido no Twitter desabafar, é porque ele ainda mexe com você. Mexe ao ponto de você não aceitar o block, mexe ao ponto de você arremessar uma almofada na parece, mexe ao ponto de você nao saber o que fazer para acalmar seu coração. O Arthur mexe em seu coração porque você sabe que vocês terminaram por motivos BESTAS e você sabe que AMA esse homem, por isso tá doendo. Agora basta você saber se quer perder esse homem por orgulho bobo, ou se quer correr atrás da sua felicidade. Que você sabe onde está.
Carla: mae...
Mara: você sabe que está usando o Felipe pra tampar a peneira. Não é ele que você ama, não é ele que você chora toda noite de saudade, não é dele que você tem uma infinidade de fã clube que assim como o homem que você ama, está puto com você, seus fãs estão também. Por tanto, se você quer ser feliz, pense em quem você quer ao seu lado. Se escolher o homem que ainda mexe com você ao ponto de ficar aí toda irritadinha por um block, ou o ficante que está conhecendo. Se você escolher o Arthur, espero que esteja pronta para assumir seus b.o com ele e vá buscar seu balde em Fortaleza, na Farofa da Gkay que te convidou....
Dona Mara sai do quarto e deixa sua filha pensativa e histérica. Mara só escutava as coisas voando até a parede. Mas ela sabia que precisava deixar sua menina sozinha para entender seus sentimentos e os colocar pra fora, nem que fosse quebrando o quarto todo.....
Quem sabe terá a continuação?
Comentem bastante❤🗣
VOCÊ ESTÁ LENDO
One fics Carthur
FanfictionEscreverei aqui histórias com capítulos CURTOS. Espero que se divirtam comigo. carthur Carla Arthur amor