1.4 O Block / Parte 5 final

626 50 14
                                    

Carla
Sai daquele quarto aos prantos. Estava em frangalhos e nem mesmo percebi que estava no corredor do hotel somente de lingerie.
Respirei fundo, juntei meus últimos instantes de coragem e bati em sua porta novamente. Meu lindo custou a abrir a porta. Mas depois de muita insistência, ele abriu. Pedi licença, entrei, peguei minhas coisas e saí dali. Precisava de um quarto para pensar e conversar com a minha mãe.

.......

Ligação on...

M: Me conta direito essa história Carla Carolina.

C: Okay mãe. Vou te contar...

- Carla conta a mãe tudo o que aconteceu -

M: Filha, o que nós conversamos antes de você ir atrás do Arthur?

C: Que eu faria diferente. Que não deixaria o passado atrapalhar meu futuro com ele novamente...

M: E o que você fez?

C: Deixei meus medos e inseguranças nos atrapalhar novamente...

M: Exatamente. O menino te pediu somente UMA coisa para voltar com você. Fazer diferente do que vocês vinham fazendo. E você fez o que? Acabou com qualquer chance que tinha com ele por medo do que os outros vão pensar.

C: Acho que agora é tarde de mais... - volta a chorar -

M: Faça diferente filha. Busca seu balde REALMENTE. Mude, nao tenha medo de ser feliz. O novo assusta, mas o passado amedronta. Não deixa o passado te paralisar.

C: Obrigada mamis. Agora já sei o que fazer. Mas vou precisar de uma força tarefa pra entrar no quarto dele novamente.

M: Lute uma, duas, três ou dez vezes se for preciso. Mostre pra ele que você quer fazer diferente. Que você quer ELE seja com ou sem harters. Chega de esconder sua felicidade por causa do povo. Coloque a SUA felicidade acima do que os outros pensam ou deixam de pensar. Lembre-se que você já deu um grande passo, foi atrás dele.

C: Mas aí estraguei tudo...

M: Ainda da tempo de consertar.

C: Você acha mãe?

M: Tenho certeza. Esse menino fez algo que nenhum outro ex te fez.

C: O que?

M: Te bloqueou e te deixou puta da vida por causa do block. Te desestabilizou completamente.

C: MÃE - chocada -

M: - rindo - Tô mentindo Carla Diaz?

C: Tá.

M: Sonsa.

C: Sonsa não, atriz.


E foi com essa fala que ambas acabam rindo.
Logo Carla conta a sua mãe o plano que teve ideia.
Dona Mara ajuda a filha no que pode mesmo estando em uma cidade distante.

Ligação off

.....

Dia seguinte... A noite...

Carlinha pediu ajuda de Lipe pata entrar no quarto de Arthur. A loirinha sabia que se fosse ela ali sozinha, ele não abriria de jeito nenhum a porta.
Mesmo contrariado, Lipe resolveu ajudar. Uma vez que sabia que AMBOS estavam sofrendo somente por estarem separados.
Lipe avisa Carla que Arthur passou aquele dia da Farofa trancado no quarto e que soube na recepção que o grandão estava doente pois pediu para uma farmácia qualquer entregar um termômetro, soro caseiro, antitérmicos e remédio pra dar de cabeça.

A: Eu já falei que não quero ver ninguém - fala com uma voz rouca assim que escuta baterem em sua porta -

Lipe: Eu não sou ninguém seu Zé mane.

A: Qual é Lipe me deixa em paz. Tô muito legal não - volta a se deitar de baixo das cobertas -

Lipe: Qual é Arthur, tu tá trancado nesse quarto o dia todo. Tô preocupado contigo muleke.

A: Chato pra caralho você em - se levanta da cama a todo custo, abre a porta e volta para de baixo das cobertas -

Lipe: Tu não tá pelado não né - grita para que ele escute -

A: Não.

Lipe: Menos mal. Já


Por estar deitado e o quarto estar todo no escuro, Arthur não percebeu que quem entrou no quarto foi Carla ao invés de Lipe.



Carla
Eu juro pra vocês que me doeu ver ele todo jogado na cama, com uma carinha abatida. Dava pra ver que meu grandão não estava nada bem. E meu coração estava apertadinho de ver ele assim. Respirei fundo, me concentrei nas palavras que a minha mãe ne disse e fui até o MEU amor. E eu iria cuidar dele e só sairia do seu lado se ele me expulsasse.


Narradora
Carlinha tira sua roupa ficando somente de peças íntimas e se deita ao lado de Arthur que se assusta quando a vê...

A: O que você está fazendo aqui?

C: Vim concertar a burrada que eu fiz ontem.

A: Agora eu não quero conversar Ca...

C: Deixa eu cuidar de você amor. Deixa eu pelo menos uma vez na vida fazer algo diferente. Você sempre cuidou de mim. Agora chegou minha vez de cuidar de você.

A: Sem arrependimentos depois? - fala de olhos fechados e a abraçando -

C: Sem arrependimentos. Você é o homem da minha vida. E você estava certo quando me perguntou se eu te queria de volta como no passado ou no futuro.

A: E qual a sua resposta?

C: Eu te quero de volta como no futuro. Quero fazer diferente. Chega de nos escondermos. Chega de ter medo do que vão pensar. Eu quero minha felicidade de volta.

A: Te amo Ca...

C: Também te amo amor.

A: Me deixa te fazer a mulher mais feliz do mundo?

C: Deixo só se você deixar eu te fazer o homem mais feliz do mundo.

A: Deixo.



E foi assim que eles terminaram aquela noite, cheios de beijos, dengos, carinhos e muito amor. No dia seguinte, curtiram juntinhos a Farofa da Gkay e assumiram ali mesmo o relacionamento sendo felizes e sem medo do julgamento das pessoas, porque agora estavam juntos para o que der e vier. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na bagunça ou ba doideira❤.



THE END ❤❤

One fics CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora