4.5 Buscando meu balde

657 51 15
                                    

2 MESES DEPOIS....

Carla e Arthur estavam super bem, agora estavam juntos para valer. Se apoiando e se cuidando. Depois daquele dia que a loirinha encontrou o grandão doente, não se separaram mais, faziam e fazem tudo junto.
Tanto é que podemos dizer que já estão morando juntos sem ter o pedido oficial para morar juntos.



Carla: lindo...

Arthur: oi amor.

C: temos uma conversa do passado pendente lembra?

A: pra que mexer no passado Ca? - olha pra ela -

C: eu preciso saber o que aconteceu Thur. Eu sei que você aguentou muita coisa calado.

A: é importante pra você saber de tudo o que realmente aconteceu naquela época?

C: sim. Eu aguento a bomba lindo. Eu sou forte.

A: tudo bem então, vou te contar. - respira fundo e se senta no sofá-

C: sou toda ouvidos... - se arrumando no sofá -

A: eu juro que eu preferia morrer com esse passado em segredos a estar te contando... mas como você é teimosa, eu vou te contar.

C: obrigada. Kkk

A: a verdade é que infelizmente a sua mãe nunca gostou de mim e deixou isso bem claro algumas vezes.

C: 😱

A: na sua frente era uma coisa, mas era só você sair que os ataques e piadinhas começavam. Eu nunca devolvi nada por respeito e amor que eu tenho por você. Preferi ficar calado porque eu sabia que seria difícil você acreditar que a sua mãe fazia aquelas coisas. No fundo eu sabia que era somente proteção de mãe.

C: meu deus lindo, nem sei o qie dizer...

A: no começo eu achava que era ranço por tudo o que aconteceu no bbb. - respira fundo - mas o tempo foi passando e eu fui entendendo que o problema era eu não ser da alta sociedade e sim da roça. Eu entendi que nada do que eu fizesse faria ela mudar de ideia sobre mim.

C: - abaixa a cabeça envergonhada -

A: não precisa mentir pra mim, mas eu sabia que você também tinha vergonha de me apresentar para sua família e seu ciclo de amizades. Eu via no seu olhar o quão agoniada você ficava quando alguém chegava de supetão na sua casa e eu estava lá. Quero que você seja sincera comigo...

C: pode perguntar amor....

A: quantas vezes eu fiz o que você queria só para não brigarmos?

C: muitas....

A: Agora me fala, quantas vezes VOCÊ deixou de lado algo que fazia sempre ou que iria fazer pra se jogar numa ideia minha, mesmo que fosse maluca?

C: er.... - pensando - foram poucas as vezes....

A: Poise... eu tive que escutar da sua mãe e dos seus amigos que eu não prestava nem pra dar ideia para um passeio entre nós dois porque você nunca gostava das minhas opções. Só você sabia escolher e ter ideias.

C: - deixa algumas lágrimas escaparem -

A: no dia que tudo desmoronou a primeira vez - não consegue mais segurar as lágrimas - eu tinha comprado o nosso anel de compromisso...

C: lindo...

A: o anel não existe mais.

C: como assim?

A: quando tudo desmoronou, eu voltei na loja que eu encomendei e devolvi. Disse que infelizmente não ia mais precisar do anel.

C: eu...eu não sabia disso amor...

A: poucas pessoas sabem da existência e fim desse anel. O que você faria se chegasse lá em Conduru, estivesse jantando com a minha família e a Luana chegasse e se juntasse a nós e eu não interferisse e a deixasse continuar ali?

C: provavelmente eu surtaria, nós iríamos brigar, e eu pegaria o primeiro voou pro Rio de Janeiro.

A: e o que você fez quando o Rodrigo chegou na sua casa de "surpresa" e se juntou a nós no jantar e sua mãe ficou elogiando ele, dizendo que sentia falta da época em que vocês estavam juntos?

C: não falei nada, fingi que não estava ali.

A: poise. Você nem um minuto se quer se preocupou comigo, com o quão desconfortável eu estava. E o pior, nem percebeu eu ir embora. Só foi se dar conta seila quanto tempo depois..

C: Desculpa amor. Agora eu percebo o quanto eu fui idiota nessa situação. Não só nessa, em muitas outras. Você nunca atacou ninguém, e eu brigava com você por que não entendia o motivo de você não querer mais ficar lá em casa....

A: Eu jamais iria fazer você ficar contra sua família linda.

C: você me perdoa amor?

A: perdou.

C: Te amo lindo.

A: também te amo meu amor. Muito.



Arthur puxa Carla para um beijo apaixonado.
Logo os dois ficam se curtindo até que a campainha toca, Arthur atende e recebe uma sacola do flamengo.



A: será algum presente de fã?

C: não, esse é meu. - ansiosa -

A: o que você está aprontando em Ca?

C: abre amor.

A: okay.




Arthur abre a sacola e fica chocado. O loiro olha para o presente e para Carla várias vezes.




A: é sério isso? - abre um sorriso-

C: muito.

A: essa foi a melhor notícia que você poderia me dar - vai até ela e a pega no colo a rodeando no ar -

C: me coloca no chão seu doido - rindo -

A: te amo te amo te amo. - se ajoelha e beija a barriga de Carla-

C: nós também te amamos papai. 🥰



Presente que a Carla deu para o Arthur


! THE END !

One fics CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora