3.2 Arranhão pra quem já tá fudido

487 45 18
                                    

Carla
Depois do baque de saber que o Arthur estava indo embora pro outro lado do mundo, meu coração se apertou completamente.
Posso me arrepender depois? Posso. Mas fiz o que meu coração estava mandando.
Liguei pra minha mãe e fui para um local mais reservado, nesse momento nem lembrava mais que estava num evento com o Felipe.

Ligação On...

M: Oi filha....

C: MÃE, me escuta por favor.

M: O que aconteceu meu amor?

C: Aconteceu que eu descobri que o Arthú tá indo embora pro outro lado do mundo depois do evento.

M: Como assim?

C: Isso mesmo que a senhora escutou.

M: MEU DEUS...

Carla explica pra mãe tudo o que descobriu com as fãs no evento.

C: Preciso da sua ajuda.

M: Com o que meu amor?

C: Descobri pra mim que horas é o voou dele.

M: Carla...

C: Descobre pra mim a hora e qual o aeroporto, faz minha mala que vou também.

M: Você tem certeza meu amor?

C: Sim mãe. Depois de tudo o que aconteceu aqui e o que eu ouvi, não tem tempo pra perder. O Arthur deixou bem claro que ainda me ama. E as nossas fãs só faltaram me implorar pra impedir essa viagem repentina.

M: De fato não tem nenhuma especulação de que ele vai pra Paris durante 1 ano...

C: Por isso que elas acham que essa viagem é uma válvula de escape dele pra sumir e não me ver com o Felipe...

M: E onde fica o Felipe nessa loucura toda?

C: Não fica mãe. Não tem espaço pra ele na minha vida. Nunca teve, eu estava só me iludindo.

M: Certo meu amor. Aproveite o evento como se nada tivesse acontecendo. Assim que você chegar em casa, suas coisas já estarão prontas.

C: Obrigada mamis.

M: De nada meu amor. Eu só quero te ver feliz. E hoje eu sei que julguei muito mal o Arthur... Falei tantas coisas e ele nunca devolveu... Ele poderia ter me processado e não fez...

C: Ele deixou bem claro que nao processou a senhora, por consideração a mim mãe....

M: Que vergonha....

C: Prometo que se tudo der certo, eu amanso a ferinha que é o meu menino.

M: Por favor.

Ligação Off...


Após conversar com sua mãe, Carla desliga o telefone e volta para o evento.
A loira ficava olhando de "rabo" de olho para Arthur que se divertia com as fãs. Ela sabia que ele estava fazendo isso pois a poucas horas dali, iria viajar pra sumir do mapa. E ele queria que as fãs tivessem uma última chance de se divertir com ele.


F: Tá tudo bem baixinha?

C: Tá sim....

F: Não parece...

C: Só estou cansada Felipe. Só isso. Estou num ritmo alucinante desde o bbb. Uma hora a conta chega sabe.





Horas Depois.....





O fim do evento chega, Arthur se despede das fãs e do dono do evento. O grandão passa por Carla e Felipe, e para diante deles para se despedir...


A: Espero de verdade que você a faça feliz. Seja o homem que eu não pude ser pra ela.

F: Com certeza serei... - sorri debochado -

A: - respira fundo - Obrigada por ser a mulher mais linda, maravilhosa e foda que sempre foi. Obrigada por ter me dado a chance e a oportunidade de te amar. Desculpa ter te feito sofrer.

C: Arthú...

A: Quem sabe nos esbarramos por aí, ou não. - da um pequeno sorriso -


Logo Arthur da um beijo na testa de Carla como fez com as fãs e vai embora.
As três fãs olham para Carla como súplica e levam ele até o aeroporto.
No caminho, Arthur acaba desbloqueando Carla e faz stores gravando algumas músicas e marca ela escondido.


Músicas dos stores...


One fics CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora