6.1 - Perdão

366 52 29
                                    

Carla
Depois que fiz a publicação no insta, choveu de mensagens me parabenizando.
Meu coração tá apertado, sei que o que eu estou fazendo não é certo e talvez um dia, quando o Arthur descobrir, ele não me perdoe.
Não sei porque aceitei fazer isso. Não sei onde eu estava com a cabeça pra aceitar que o Enzo assuma meu filho. Eu só posso estar ficando louca.
E agora tô aqui com um aperto no peito.
Du nada recebo uma DM dele. Oxi, mas eu não estava bloqueada? 😳
Leio a DM dele e começo a chorar. Meu Deus, porque. Porque estou fazendo isso.
Não entendi nada, tava "chovendo" notificação do tt, resolvi abrir para saber o que estava acontecendo, e aí mais uma bomba, Arthur me marcou numa publicação dele😱😳.

C: PORRAAAAA. - grita e chora ao mesmo tempo -

M: o que aconteceu meu amor? - entra rapidamente no quarto -

C: o Arthur já sabe mãe... - abaixa a cabeça-

M: Carla, ESQUECE esse garoto. Seu namorado está aí fora.

C: NÃO TEM COMO ESQUECER MÃE. EU TO GRÁVIDA DE 4 MESES. TO COM O ENZO FAZ 2 MESES. Como a senhora quer que eu esqueça isso? Como vai ser quando eu for ganhar o meu filho?

M: não se preocupe com isso okay. Deixa que a mamãe resolve tudo isso.

C: eu não aguento mais isso. - se levanta da cama e vai até seu guarda roupa -

M: o que você quer dizer com isso Carla Carolina? - olhando desesperada pra filha trocando de roupa -

C: Preciso dar uma volta.

M: onde você vai?

C: sair, esfriar a cabeça.

Look Carla

E: espera bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E: espera bebê. Vou com você.

C: não Enzo. Eu vou sair SOZINHA.

E: tudo bem bebê. Qualquer coisa me liga está bem.

C: pode deixar.


Enzo puxa Carla e lhe dá um selinho.
Carlinha sai de casa e não dá a chance de Dona Mara a impedir.
A loira estava perdida em pensamentos, tanto é que saiu a pé mesmo e quando percebeu estava na frente do prédio dele.



Carla
Eu não vou aguentar seguir com essa mentira.
Preciso contar pra ele toda a verdade e vou fazer isso agora mesmo.



Carla pede ajuda do porteiro pata entrar sem ser anunciada, a loira queria fazer uma surpresa.



Porteiro: use essa chave dona Carla.. - entrega a ela a chave reserva -

C: obrigada seu Genaro...

Genaro: de nada minha filha. Que bom que a senhorita veio...

C: porque? - se preocupa -

Genaro: os moradores estão preocupados, só escutam barulhos de coisas se quebrando no apartamento do seu Arthur. Já tentamos ligar mas ele não atende...

C: certo. Pode deixar que eu vou ver o que está acontecendo. Obrigada por avisar.



Carla se despede de seu Genaro e vai para o apartamento de Arthur. E como seu Genaro lhe avisou, do lado de fora do apartamento dava para escutar a barulheira de coisas sendo quebradas.
Ela respira fundo, coloca a chave no trinque e abre ela entrando no apartamento.



A: O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI EM? RIR DA MINHA CARA? - fala assim que ve a Carla na sua frente -

C: lindo...

One fics CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora