5.1 Ops 🤭

434 46 13
                                    

Miguel: Eu juro que tô tentando entender porque você me chamou com o nome do outro...

Carla: foi cul....culpa sua.

Miguel: CULPA MINHA? - se exalta -

Carla: sim, você que começou com os gatilhos. Aí eu bebi e o que você falou ficou martelando na minha cabeça e deu no que deu.

Miguel: você só pode ter ficado doida.

Carla: vai pra outro quarto Miguel... - se levanta, se enrola em um lençol e abre a porta -

Miguel: pequena...

Carla: VOCÊ SÓ ESTÁ PIORANDO AS COISAS MIGUEL.

Miguel: o que eu fiz agora?

Carla: por favor Miguel, VAI.

Miguel: tudo bem. - passa por ela e beija sua testa e sai em seguida-



Carla
Meu Deus, eu não sei o que está acontecendo comigo 😭. Nunca fiz isso e agora já chamei o Miguel de Arthú na cama.


Narradora
Naquela noite, Carla e Miguel passam acordados. Ambos estavam com os nervos a flor da pele.
De um lado Miguel, puto com o que havia acontecido.
Do outro, uma loira de 1.53 chorosa e perdida em pensamentos.
O dia amanheceu e eles ainda estavam estranhos.
A loirinha queria se redimir com o seu namorado e então postou uma foto deles no feed do Instagram. Mas acho que as coisas pioraram um pouquinho mais😱.



____________

Instagram @carladiaz

Legenda: Obrigada por transformar o caos que estava em minha vida em calmaria garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Obrigada por transformar o caos que estava em minha vida em calmaria garoto. Obrigada por segurar minha mão meu lindo❤



Miguel: CARLAAAAA.

Carla: o...oi..

Miguel: você só pode estar de Sacanagem comigo.

Carla: lógico que não.

Miguel: não bastou ter me chamado com o nome do outro lá, agora posta uma foto nossa e na legenda escreve os apelidos que você deu pra ele e que diziam ser um tabu pro nosso relacionamento.

Carla: Miguel....

Miguel: como eu posso entrar no seu coração se você ainda tá presa no passado.

Carla: você sabia onde estava se metendo Miguel....

Miguel: mas eu não sabia que as coisas estavam desse jeito.

Carla: pra onde você vai ? - vendo ele arrumar as malas -

Miguel: tô indo pra São Paulo. Termina nossa viagem, tira esse tempo pra pensar no que você quer, quer dizer, em QUEM você quer na sua vida. Na volta conversamos.

Carla: qualquer coisa que eu fale não fará diferença agora né...

Miguel: nenhuma.

Carla: tudo bem então.


Miguel da um selinho em Carla e vai embora.

One fics CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora