Arthur
Levei o maior susto quando acordei e encontrei a Carla na minha casa. Era um sonho, só pode ser. Devo estar delirando de tanta febre.C: não é delírio seu não lindo. Estou aqui ao vivo e a cores.
A: não sei nem o que falar.. - abaixa a cabeça cansado -
C: deixa eu cuidar de você?
A: Deixo....
Carla abre um sorriso, se senta ao lado de Arthur no sofá e o abraça. Eles sabiam que agora não tinham forças para encarar uma conversa séria e longa. Agora, o que eles precisavam era de colo um do outro.
Desse jeito, Carla com muito custo consegue fazer Arthur levantar do sofá e ambos vão de mãos dadas para o quarto dele.
Ali, a loirinha ajuda ele no banho, seca suas costas e o ajuda a se vestir.
Naquele momento, ela conseguia enxergar a fragilidade com que ele se encontrava. Era fácil encontrar seus olhos banhados em lágrimas, seu olhar perdido.C: lindo...
A: o...oi - fala com a voz arrastada e cansada -
C: promete pra mim que você vai se cuidar, que não vai deixar mais uma coisa dessa acontecer com você.
A: não ter você foi a pior coisa que me aconteceu. Acho que minha imunidade já estava baixa e aí veio todo o caos e eu não aguentei.
C: Sei que ainda temos muito o que conversar. Hoje acabei descobrindo uma série de coisas que naquela época eu nem imaginava que acontecia.
A: não quero falar sobre isso... - desvia o olhar -
C: hoje não, mas um dia conversamos sobre isso. Agora quero saber se você me aceita de volta na sua vida.
A: só se for pra você voltar e não partir mais.
C: prometo meu amor.
A: de verdade?
C: de verdade verdadeira.
A: então eu te aceito de volta na minha casa, na minha vida e no meu coração.
C: Te amo lindo.
A: também te amo meu amor.
Mesmo debilitado, Arthur puxa Carla para um beijo apaixonado. Eles ficam assim se curtindo.
Logo Carla consegui fazer ele deitar e dormir e foi aí que ela aproveitou para postar uma foto deles no feed._____________
Instagram @carladiaz
Legenda: Vim buscar meu balde e descubro que meu menino, meu amor, meu lindo, meu canceriano favorito e dramático está doente, com pneumonia e febre alta. Obrigada passarinho por ter me alertado sobre isso. Quem diria, um grandão de 1.83 está derrubado e só quer colo. Pode deixar que vou cuidar direitinho de você meu amor. Logo logo você estará bem melhor. Quando cheguei em seu apartamento me doeu ver você largado no sofá com uma pilha de cobertor para se esquentar, logo você, o calorento.
Te amo muito garoto.
Beijos da sua pequena de 1.53 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
One fics Carthur
FanfictionEscreverei aqui histórias com capítulos CURTOS. Espero que se divirtam comigo. carthur Carla Arthur amor