1.2 O Block / Parte 3

683 45 14
                                    

Arthur
Estava curtindo os shows e a festa da Gkay, mas meus pensamentos não estavam aqui. Eu só queria estar curtindo com a minha loirinha, que agora não era mais minha. E eu precisava me lembrar disso a todo instante. Se vocês acham que estou feliz em ter dado o block na Carlinha, estão MUITO enganados. Doeu e ainda dói esse block, mas eu precisava fazer isso para o bem da minha saúde emocional. Meu psicológico já estava fodido o bastante após ver o jantar romântico entre eles e eu não precisava terminar de foder meu emocional vendo stores deles juntinhos, coisa que comigo jamais poderia acontecer. Tínhamos que ser tudo no sigilo e no esquema pra não sermos pegos.
Estava tudo certo, até eu senti o perfume da desgramada. Não pode ser, porque esse perfume tem que me perseguir cassete. Procuro por todos os ângulos possíveis e impossíveis mas não a encontro. Meus amigos percebem que fiquei avoado mas desconverso. Estou sem cabeça e bêbado o bastante pra tentar explicar para eles o que estava acontecendo e sentindo. Dei uma desculpa esfarrapada e sai de perto deles, precisava pensar. Por em ordem meus pensamentos que viraram uma tremenda confusão somente por sentir o perfume dela.

Carla
Cheguei em Fortaleza e corri pra Farofa da Gkay. No caminho, consegui conversar com ela e lhe agradeci mais uma vez ao convite e lhe pedi uma imensa ajuda.

Gkay: deixa eu ver se eu entendi...Você quer entrar no quarto do Arthur sem que ele saiba?

C: isso.

Gkay: certo. Vou ajudar. Só peço que não se matem okay.

C: pode deixar - rindo -

Gkay: e se possível aproveita bastante aquele corpinho gostoso dele e não larga mais porque tem MUITA mulher se jogando pra cima dele e ele nem tchum.

C: obrigada por avisar e ajudar.

Gkay: se der certo, quero créditos no final 🗣

C: com certeza terá.

Gkay: obaaa.

Carla
Após essa pequena conversa, assim que pisei nos portões da Farofa, coloquei o moletom preto gigante para me cobrir totalmente e coloquei o boné preto também. De longe avistei ele curtindo a festa com os amigos, porém não demorei muito ali, me apressei e corri pro quarto do meu lindo. Agradeci a ajuda dos seguranças, respirei fundo e entrei.
Realmente, o quarto era do Arthur, mais bagunçado impossível kkkkkkk. Tudo bem, tudo bem, também sou bagunceira, mas o meu lindo arrasou na bagunça viu. Tudo espalhado. Arrumei o quarto e fui me arrumar também. Queria estar linda para esperar ele.

Narradora
Carlinha toma um bom banho e coloca a lingerie que ele mais gostava que ela usasse quando estavam juntos.

NarradoraCarlinha toma um bom banho e coloca a lingerie que ele mais gostava que ela usasse quando estavam juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Carla
Depois de pronta, fiz minha rotina de skincare 🤪🥰, prendi meu cabelo do jeitinho que eu sei que ele ama, e esperei ele deitada em sua cama, toda largada. Deixei o quarto somente com a luz fraca do abajur e ao fundo, a música que tanto nos relembrava.

Revelar...

Estava uma pilha de nervos, ansiosa para sua chegada no quarto.

Arthur
Depois de sentir o perfume da Ca, a festa para mim perdeu o sentido. Precisava me recuperar antes de voltar pra lá e me embriagar até não aguentar mais. Fui o caminho todo até o meu quarto quieto, pensativo e ansioso, não sei o porque. Mas enfim.
Assim que cheguei no meu quarto tomei o maior susto da minha vida. A desgramada tava aqui, deitada na minha cama, com a minha lingerie preferida.

A: me....meu....meu Deus. Eu tô sonhando só pode - coça os olhos pra ver se "acorda" -

C: - solta sua gargalhada que ele tanto ama - você não está sonhando lindo. - se levanta e vai até ele -

A: alguém me belisca por favor. Não pode ser, você não é real. Eu devo estar bêbado de mais. - se estapeia na tentativa de "acordar" do transe ou sonho que achava que estava tendo -

C: abre os olhos lindo...

A: é você mesmo ? - abre os olhos e a olha em choque -

C: sim. Sou eu..

A: co...co...como você entrou aqui?

C: eu tenho poderes esqueceu?

A: o que você quer aqui Carla?

C: eu quero você de volta - abraça ele -

A: ....

One fics CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora