Arthur
Eu tava em São Miguel do Gostoso curtindo o final e a virada do ano.
Estava viciado em viver depois de tudo o que aconteceu.
Tudo estava indo tranquilo até meu telefone começar a vibrar igual um doido.
Quando pego ele, só vejo a enxurrada de mensagens da minha irmã. Fico preocupado e logo abro o celular e indo em busca do WhatsApp pra responder ela.____________
WhatsApp Thais
ARTHURRRRRRR.
ARTHUR PICOLI DE CONDURU RESPONDE DROGA.
ARTHURRRRRR PRECISO FALAR COM VOCÊ.
ONDE VOCÊ SE METEU.
ENFIOU ESSA DROGA DE CELULAR AONDE?
🔊 (áudio do Arthur pra irmã) oi Tha, o que aconteceu? Eu tava fofocando com a galera e esqueci do celular completamente. O que tem de tão urgente pra falar comigo que não pode esperar?
📱 print do post da Carla
🔊 áudio da Thaís: já que você bloqueou ela, tô te mandando esse print.
🔊 áudio do Arthur: Tha, você sabe que se eu bloqueie é porque não quero saber de nada que venha dela...
🔊 áudio da Thaís: eu sei irmão. Mas eu precisava te mandar.
A: okay.
___________
Arthur
Tranquilizei a Thaís, avisando ela que iria ver a tal foto que ela me mandou. Falei pra galera que ia pro quarto descansar porque estava com dor de cabeça e mais tarde nos encontraríamos. Assim que cheguei no meu quarto, abri o whats da minha irmã e fiquei uns bons 10 minutos olhando paralisado para aquela foto e aquela legenda. Ela só pode estar brincando comigo. Não é possível que ela fez isso. Usou todos os apelidos que eram só nossos pro engomadinho do namorado dela. Saber que ela tava namorando ele já tinha sido um tiro no meu coração, agora foto no feed, legenda de amor....
Dói, dói de mais.Narradora
Arthur se entrega as bebidas que tinham ali no quarto. O grandão em questão de minutos acaba com o estoque do frigobar e se encontra bêbado.
Por estar bêbado de mais, Arthur nem percebe que tirou o block dela no WhatsApp e faz a maior loucura da sua vida.Carla
Como se não bastasse o caos que eu me encontrava, ainda tive uma surpresa gigante. Fui desbloqueada e recebi mensagens dele.____________
WhatsApp Carla....
Lindo ❤ desbloqueou você
📱 print que a Thaís mandou pra ele.
🔊 áudio do Arthur: Porque você fez isso Ca. Porque você escolheu o almofadinha ao invés de mim? O que ele tem que eu não tenho? Porque com ele você posta stores, foto no feed, legenda apaixonadinha e comigo nada?
Você tá com saudade Oi debochando de mim?
Sou sua maior saudade ou sua maior decepção?Eu te amo Carla Diaz e pra sempre vou te amar.
_____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
One fics Carthur
FanfictionEscreverei aqui histórias com capítulos CURTOS. Espero que se divirtam comigo. carthur Carla Arthur amor