6.3 - Perdão

963 57 25
                                    

Carla
Sai do apartamento do Arthur atordoada.
Sei que magoei de mais o meu canceriano.
Ver o brilho dele ir se apagando em questão de segundos foi como um tapa na minha cara.
Fui até em casa me martelando por ter magoado o meu lindo.
O caminho até em casa parecia mais longo que o normal, mas serviu para que eu pensasse certinho no que eu ia fazer a partir daquele momento.
Assim que cheguei em casa, dona Mara estava desesperada me esperando.



M: Carla pelo amor de Deus, me diz que você não fez besteira.

C: besteira do tipo?

M: o que você foi fazer na casa daquele guri?

C: primeiro que o guri, tem nome e sobrenome e ele se chama Arthur Louzada Picoli.

M: CARLAAAAA. - chocada -

C: não vai doer não dona Mara. Você consegue falar Arthur Picoli.

M: não me provoca Carla Carolina.

C: sim dona Mara, eu contei SIM. Tá satisfeita? E como eu esperava, ele ficou super magoado comigo.

M: você está louca Carla. Contou pra que?

C: PORQUE SIM. Cansei e me arrependi de ter feito essa loucura.

M: você está jogando fora um futuro para essa criança.

C: - rindo muito - chega mãe. Pela primeira vez em alguns meses estou mega feliz.



A campainha toca e Carla recebe um presente.

Carta:Ca, sei que não recebi tão bem a notícia que você me deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carta:
Ca, sei que não recebi tão bem a notícia que você me deu. Confesso que me doeu saber que você aceitou que outro assumisse nosso filho.
Mas, agora, depois de muito pensar, analisar e entender o porque de você escolher fazer isso, eu entendi o quanto você foi forte por essa escolha.
Me perdoa por ter te mandado embora aquele jeito, mas eu precisava ficar sozinho.
Quero que você saiba que sim, fiquei MUITO feliz e emocionado de saber que teremos um filho juntos.
Obrigado por ter me dado esse presente.
Quero que saiba que estarei aqui pra te ajudar e te apoiar em tudo o que quiser.
Qualquer coisa que precisar, me liga que dou um jeito de te socorrer.
Quanto a expor a verdadeira paternidade? Eu queria e muito, mas sei que se isso acontecer, você vai sofrer muito hater e eu não quero isso pra você e para o nosso filho.
Por tanto, aceito o que você quiser fazer.

Beijos  daquele que será sempre seu, Arthur Picoli de Conduru.

Te amo pra sempre.

______

C: 😭🥰😭

E: bebê - chega até ela e pega as mãos da mesma -

C: O...oi.

E: conta a verdade para o povo.

C: Enzo...

M: ENZO, NÃO DA OUVIDOS PRA ELA PELO AMOR DE DEUS 😱

E: Carla, para de mentir pra você mesma. Para de tentar se enganar. Não deixa que os outros te digam o que fazer. Olha o que esse cara acabou de escrever pra ti. Mesmo magoado com tudo, ele ainda te perdoou. E disse que está nas suas mãos contar a verdade ou não.

C: Mas...

E: relaxa okay. Você é maravilhosa. Mas eu não quero e nem vou ficar no meio de uma história linda que só foi interrompida porque o povo não sabe respeitar os sentimentos alheios. Pega essa celular, faz um stores e toma uma atitude, revela para os seus fãs, quem é o pai do SEU filho.

C: obrigada Enzo...

E: e depois, corre atrás da SUA felicidade. E saiba que aqui, sempre estará um amigo te esperando de braços abertos quando o desespero bater.

C: 😭🥰😭.

E: vai ser feliz 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One fics CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora