003.

144 12 0
                                    

Claire van Miller, point of view

Claire van Miller, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O Pope dirigia, enquanto eu estava sentada no banco de trás e o JJ no da frente.

── A Kie acabou de falar pra gente ir buscar ela ── disse JJ enquanto mexia no celular

── Sorte que o caminho é o mesmo, se não eu a obrigaria ir à pé ── fala o Pope concentrado na estrada

── Quem é Kie? ── perguntei

── Uma amiga nossa.
Na verdade é a ficante não fixa do JJ ── Pope fala olhando pelo retrovisor e dando um sorriso

── Ah não sabia que estava ficando com alguém ── falo num tom de sarcasmo

── Porque acha isso, por acaso está interessada? ── JJ pergunta com um sorriso de canto

─── O que? Nãooo. Eu sou lésbica ── falo seria.
── O QUE? ── JJ responde indignado.
Porque todas as garotas que acho gatas ou são lésbicas ou bixexual.

── Estou brincando kkkkk, não sou lésbica e nada contra a comunidade LGBTQ+

── Ah que pena, o JJ adoraria fazer um trisal ── Pope fala rindo enquanto o JJ ainda parecia chocado com o falsa revelação.

── Que isso cara ── JJ fala dando um soco no ombro do Pope.

── Não se preocupe JJ, você também é um gato ── falo beijando a bochecha dele
─── Ela só está falando isso por pena ── Pope fala não contendo a risada.

── Cara, pode parar de me humilhar, você só está falando isso porque está com ciúmes? ── JJ fala tentando dar um beijo na bochecha do Pope, arrancado uma risada de mim.

── Sai pra lá ── Pope fala afastando o JJ e nós caimos na gargalhada.

Depois de alguns minutos, paramos em frente ao apartamento da Kie.
Sejo uma garota de cabelos cacheado com algumas luzes loiras. Ela sorriu assim que avistou o carro.

── Oi genteee ── ela diz entrando no animada.
── Eai ── Pope e JJ respondem em tom de coro.
── Oi ── respondo tímida

── Oii, você deve ser a Claire, prazer Kiara mas pode me chamar de Kie ── ela diz simpática

── E antes que pergunte como sei seu nome, o JJ não para de falar de você no grupo ── ela fala olhando e sorrindo pro JJ

── Vocês estão queimando meu filme! ── JJ responde estando levemente corado.

── Relaxa JJ, eu também falaria de você pro meu grupo de amigos ── falo tocando no ombro dele e ele sorri satisfeito.

── Eai claire, está gostando do inferno que pode se chamar de colégio? ── Kie pergunta esperando a minha resposta ansiosamente.

── Na verdade sim, nada demais aconteceu então...

── As aulas são um tédio total, mas os bailes são os melhores, pelo menos isso! ── fala revirando os olhos.

── Galera em inclusive o homecoming está chegando ── JJ fala animado.

── Já pensou com quem vai? ── Kie pergunta e todos me olham esperando a minha resposta colocando uma certa ansiedade.

── Qual é kie dá um tempo, ela acabou de chegar ── Pope fala

── Desculpa, só estou tentando puxar assunto ── kie pergunte revoltada

── Na verdade não... ── respondo simpática.

── A gente customava ir como um trisal, mas graças à Deus você chegou. Não aguentava mais aturar esses dois bêbados!! ── Kie fala se chegando mais perto de mim entrelando os seus braços nos meus.

── O que? Isso não é verdade, só para constar ela vai comigo ── JJ debate.

── Gente, gente! ── Pope fala chamando atenção de todos. ── Porque não vamos como um quarteto, agora que temos a Claire com a gente fica mais fácil não acham?

── Pela primeira vez concordo com o Pope ── JJ fala

── Kie?

── Ta bom... ── responde bufando. ── Você vai continuar indo comigo ── ela fala baixo no meu ouvido e soltamos uma gargalhada baixa.

── Já que todos concordamos, Claire bem-vinda ao grupo dos "solteiros sempre, sozinhos nunca" ── JJ fala erguendo os braços.

── Ele acabou de inventar isso né? ── kie pergunta rindo

── Pelos vistos sim! ── Pope responde aumentando o volume da rádio onde, toca a música last friday night de katy perry.

── Eu amo essa música ── eu e a kie falamos ao mesmo tempo juntando as vossas mãos e cantando.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Oiii gente, desculpem a demora para publicar esse capítulo. Prometo que ainda hoje vou tentar postar mais um!
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR PFV!

xoxo, autora 💋

the summer memories, rafe cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora