013.

91 8 0
                                    

NARRADOR.

Fazia uma semana desde o último encontro dos nossos pombinhos. Claire estava fazendo terapia para puder controlar melhor a ansiedade que aumentou desde a volta do primogénito Cameron. Por mais que fosse difícil, a mesma evitava frequentar locais que o Cameron mais velho costumava frequentar. Com a ajuda do melhor amigo JJ, a garota podia dizer que estava cem por cento bem, desde que não cruzasse com o Rafe, tudo estaria devidamente no seu lugar.

── vocês acham que devia escolher o azul ou o branco? ── sarah mantinha os braços levantados enquanto esperava a opinião das amigas sobre o vestido que a mesma deveria comprar.

── olha, o azul ficou muito lindo, mas eu prefiro o branco. ── kie respondeu sincera.

── e você Claire, o que achou?

── Claire? ── kie repetiu.

── hum, sim. ── responde tirando a atenção do celular.

── o vestido, o que você acha? ── perguntou sarah.

── o branco, sem dúvida.

── bom, eu falei ── kie fala se gabando.

── quem é o sortudo que está recebendo mais atenção do que eu? ── sarah fala se sentando na poltrona ao lado da amiga.

── o que? ninguém, não é nada demais. ── Claire responde guardando um celular.

── desde que a gente chegou, você não larga esse celular. ── kie falou.

── gente nada demais, só o JJ que está me mandando uns memes.

── hum, o JJ? sei... ── sarah respondeu desconfiada.

── você e o JJ não param de trocar mensagens, é JJ pra lá, é JJ pra cá, aff. ── kie falou frustrada.

── kie qual foi, está com ciúmes? ── Claire perguntou curiosa.

── até parece que você não fica falando com Pope toda hora. ── sarah falou como se acabasse de revelar um segredo.

── tá legal, o foco aqui não sou eu.

── a gente só está falando muito ultimamente depois do que aconteceu.

── ah, eu sinto por não ter estado com você naquele dia quando estava precisando de ajuda. ── kie falando acariciando a mão da amiga.

── eu também. ── sarah responde fazendo o mesmo gesto que a kie.

── gente, está tudo bem não foi nada demais, só precisava da ajuda do JJ. ── vamos mudar de assunto?

── isso, é melhor mesmo. ── kie fala se recompondo na poltrona.

── então está decidido, o branco vai! ── sarah disse animada enquanto carregava o vestido entre os braços.

── vocês já sabem se vão? ── a mesma pergunta.

── no baile de máscaras para angariação de fundos do senhor Cameron? infelizmente tenho que ir por causa dos meus pais. ── kie falou bufando.

── e você Claire?

── olha, eu não sei. A minha mãe não falou nada.

── como assim, vocês são os van Miller's, a família francesa, conhecida pelo império dos vinhos mais caro de Nova Iorque. ── kie fala como se fosse um navegador de Internet.

the summer memories, rafe cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora