•
NARRADOR.Uma semana depois...
Tinha se passado uma semana desde o baile de homecoming. Desde então, Claire tem evitado ir a escola depois do encontro inesperado com rafe. Cruzar com o garoto todos os dias era demais para ela. Ela tinha consciência que uma hora ou outra precisava encarar aquilo, não podia mais fingir que estava com muitas cólicas e ficar trancada no seu quarto para sempre.
Deitada na cama, a mesma lia Orgulho e Preconceito de Jane Austen, quando o seu celular tocou revelando quem estava ligando, maybank.── Vai demorar muito? ── o garoto pergunta do outro lado da linha.
── aff, to chegando. ── Claire responde bufando enquanto se levantava da cama.
── Até que fim, achei que fosse dormir aqui fora. ── JJ fala com um sorriso estampado assim que abro a porta.
── Você é um idiota. ── Claire responde empurrando levemente os ombros do amigo.
── É assim que você recebe seu melhor amigo? ── JJ fala colocando as mãos na cintura enquanto esperava a resposta da mesma.
── Que dramático, vem aqui. ── Claire fala rindo da drama do JJ. Em seguida puxa o mesmo para o abraço amigável.
── Olha o que trouxe para você. ── JJ levanta a sacola de papel do Starbucks. Tem donuts de todos os sabores que você gosta.
── Você é o melhor. ── Claire fala beijando a bochecha do JJ.
── Eu sei. ── responde sorrindo e puxando um dos bancos da ilha para sentar enquanto observava a Claire abrindo as caixas de donuts.
── Porque o resto do pessoal não veio com você? ── Claire pergunta enquanto se ajeitava no banco ao lado do amigo.
── Na verdade eles não sabem que estou aqui. A sarah teve que sair com a madrasta para tratar dos preparativos do baile de angariação de fundos, a kie está de castigo por ter tirado uma nota péssima em biologia e o Pope, você sabe, ele se ofereceu para ajudar, então nesse momento eles estão juntos na biblioteca do centro da cidade "estudando". ── JJ responde fazendo aspas com os dedos, levando a entender que os dois estavam fazendo tudo menos estudar. Nisso Claire entende o sentido das aspas, e solta uma gargalhada alta.
── Você acha que eles estão ficando? ── Claire fala tapando a boca surpresa.
── Claire, uma semana foi suficiente para perder muita coisa.
── Eu vou matar a kie, ela não me contou nada.
── Pois é, fui o único que tinha que arranjar um espaço para você na minha agenda. ── fala elevando o queixo convencido.
── Que agenda? Aquela que sempre fica em branco? ── Claire fala tentando segurar o riso nasal que aguardava.
── E ainda por isso, você tira sarro de mim. Tem sorte que não consigo ter odiar por muito tempo.
── Ah, eu sei que você não vive sem mim. ── fala beijando a bochecha do mesmo.
── Inclusive acho que está na hora de você voltar pro colégio, não acha? ── JJ pergunta cruzando os braços na altura do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the summer memories, rafe cameron.
Romance❝ se mudando para Nova Iorque na tentativa de recomeçar e esquecer tudo, Claire não imagina que as memórias do verão passado voltariam depois de cruzar novamente com ele... Rafe Cameron ❞ Não permito adaptações, sem a minha autorização! │plágio é cr...