Claire van Miller, point of view
•••
As manhãs de domingo são as melhores, desde o melhor café da manhã, até os passeios de iate pela riviera francesa. Se tornou costume na minha família, e passou de geração em geração desde então temos seguido com a tradição nos dias de hoje.
Um feixe de luz ilumina um ponto fixo no chão do meu quarto. O tempo em Nova Iorque está ensolarado. Sento na cama me espreguiçando aos poucos, levanto indo em direção ao banheiro para um banho frio. Termino de fazer a minha higiene matinal e procura uma roupa adequada para a ocasião de hoje, o meu pai está na cidade o que torna o evento mais especial, depois de seis meses ele finalmente está em casa e não podia estar mais feliz. Finalizo de fazer a minha make e o meu cabelo, pego na minha bolsa e encontra com a mia e a mamãe no andar de baixo prontas para ir.
Assim que chegamos, fomos direcionados para a mesa reservada. Enquanto, pedíamos o que comer, vejo a figura de um homem alto aproximando da mesa com uma sorriso de orelha a orelha, não pude evitar de levantar e abraço lo, o meu pai sorria enquanto abraçava o resto da família.── como você cresceu filha, estava com saudades das minhas meninas. ── falou enquanto beijava a testa da minha irmã mais nova.
── como foi a viagem? ── pergunto animada.
── cansativa, mas nada melhor do que estar de volta em casa.
── como vocês sabem, eu detesto viajar de avião, mas dessa vez o vosso pai esteve a gentileza de me acompanhar. ── vovô falou dessa vez enquanto bebia o vinho tinto que acabara de chegar.
── ouvi dizer que está se adaptando na Constance, você teve a oportunidade de conhecer os Cameron's? ── engasgo com a pergunta do meu pai.
── hum, sim eu conheço a sarah. ── respondo ainda surpresa com a pergunta.
── que ótimo, o ward é um velho amigo de negócios.
── inclusive, recebi o convite da rose para o baile de angariação de fundos assim que ela soube que estamos na cidade. ── minha mãe falou encarando meu pai.
── os Cameron's são ótimos amigos da família, vai ser bom o reencontra los novamente. ── vovô falou enquanto repousava a taça de vinho.
Eu estava chocada com o que acabara de ouvir, como o mundo pode ser tão pequeno quanto mais fujo, mais o universo faz questão de me unir à ele, talvez devesse parar de fugir e lidar com tudo que está acontecendo. Continuei comendo o meu croissant enquanto pensava numa forma de lidar com tudo.
instagram on
clairevanmiller brunch day 💋🥐☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
the summer memories, rafe cameron.
Romance❝ se mudando para Nova Iorque na tentativa de recomeçar e esquecer tudo, Claire não imagina que as memórias do verão passado voltariam depois de cruzar novamente com ele... Rafe Cameron ❞ Não permito adaptações, sem a minha autorização! │plágio é cr...