Claire van Miller, point of view
── só para deixar bem claro, só estou indo para essa festa porque tem comida e bebida grátis. ── jj falou assim que se sentou a mesa da cafetaria.
── se você não dissesse isso, eu até me surpreenderia. ── pope comentou.
── vocês são péssimos amigos, só vão para comida e bebidas e eu? ── sarah reclamou.
── claro que não, eu estou indo mesmo porque os meus pais me obrigaram. ── kie falou enquanto segurava a risada.
── vão se ferrar, só não desconvido vocês porque são colaboradores. ── fala mostrando o dedo do meio.
── bom gente, eu preciso ir, a gente se vê mais tarde. ── pope falou enquanto arrumava seus materiais.
── eu também, preciso ajudar a minha mãe, beijos. ── kie falou acompanhando pope até o carro.
── meninas? ── jj chamou a nossa atenção.
── ah eu tenho que ir também, a princesa cameron precisa estar no seu castelo. ── falou revirando os olhos.
── vejo vocês depois. ── saiu.── claire? tudo bem? ── perguntou se sentando ao meu lado.
── claro, só estou um pouco pensativa. ── respondi.
── ainda sobre o rafe? ── perguntou preocupado.
── é, mas uma hora eu vou precisar falar com ele.
── não posso fugir por muito tempo, não tem nem como. ── falei olhando para as suas íris azuis.── eu acho que você está certa, só vai no seu tempo. Você sabe que estou com você. ── fala acariciando a minha mão.
── ainda tem a sarah, não posso guardar isso por muito tempo. ── falei preocupada.
── tudo bem, a gente resolve isso, vamos sair daqui e se distrair. ── o loiro deposita a mão para que segurasse.
── ótimo, é tudo que eu preciso, distração. ── falei animada.
Eu adoro sair com o jj para esquecer dos problemas, esquecer da vida, esquecer das responsabilidades, qualquer coisa com ele era incrível, indo ao cinema, boliche, altas horas de karaokê mesmo com a sua voz péssima. Tudo para que me sentisse melhor, não podia pedir algo melhor que isso, mas odeio cogitar que talvez esteja rolando um clima entre a gente, eu vejo como ele olha para mim, o modo como me abraça, como cuida de mim, eu sei. Eu preciso ter a certeza se o meu coração ainda bate pelo rafe, caso contrário não posso me envolver agora só para esquecer a existência dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the summer memories, rafe cameron.
Romance❝ se mudando para Nova Iorque na tentativa de recomeçar e esquecer tudo, Claire não imagina que as memórias do verão passado voltariam depois de cruzar novamente com ele... Rafe Cameron ❞ Não permito adaptações, sem a minha autorização! │plágio é cr...