NARRADOR.
A arena está lotada. Os alunos da Constance Billiard School e da Dalton School do outro lado da arquibancada, o jogo mais disputado do ano finalmente chegou. As vozes e os gritos de animação ecoavam por aquela área. O primeiro e o último jogo do semestre são sempre os mais esperados, a fama de carregar nas costas de melhores jogadores do ano letivo é importante para a reputação da escola. E Constance nunca perdeu os holofotes, não seria diferente agora. No vestiário os jogadores já estavam preparados, o treinador dava o último discurso antes do megafone anunciar a primeira equipe, Os American Racers, a torcida da equipe adversária gritavam animados.
── E agora com vocês, a equipa Detroit Lionss. ── a voz do homem anunciando a equipe da Constance, ecoou pela arena toda.
As líderes de torcida, gritavam animadas com a entrada da equipa. Sarah cameron, a líder apresentou um salto duplo bem elaborado, deixando a arquibancada mais animada.
•••
── eu não acredito no que estou vendo, a sarah está aqui. ── kie fala animada.
── quem é a sarah? ── Claire pergunta curiosa.
── a sarah é nossa amiga, ela estava fazendo intercâmbio na Itália durante as férias. ── Pope responde com um sorriso estampado.
── você vai adorar conhece lá. ── kie responde.
── gente, o jogo vai começar. ── JJ chama a nossa atenção.
Como o esperado, os Detroit Lionss nunca decepciona a Constance. O título da noite vai pra eles, diante desse jogo, podemos dizer que agora o semestre só está começando.
Os alunos da Constance, cantavam animados.── esse jogo foi incrível. ── pope fala animado.
── cara, vocês tinham que ver a rapidez do rafe. ── JJ fala demonstrando os passes do capitão.
── eu não gosto de futebol, mas confesso que esse foi muito bom. ── Claire fala.
── oi gente! ── sarah aparece com um sorriso de orelha a orelha. A primeira pessoa a abraçar a amiga foi a Kiara, depois os meninos.
── sua vaca, você não disse que já tinha voltado da Itália. ── kie fala ainda nos braços da amiga.
── eu queria fazer uma surpresa, e aqui estou eu!
Você deve ser a Claire?── oii, sou sim.
── ai meu deus, você é muito mais linda na vida real. ── fala abraçando.
── é verdade. ── JJ responde, levando um belisque da kie.
── obrigada, eu ouvi falar muito bem de você. É um prazer conhece lá.
── ah que isso, quanto formalidade. Melhor amiga da kie, minha melhor amiga é. ── fala entrelaçando os braços com as duas amigas.
── ih JJ, já fomos esquecidos. ── Pope fala cutucando o JJ.
── é pode crer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the summer memories, rafe cameron.
Romance❝ se mudando para Nova Iorque na tentativa de recomeçar e esquecer tudo, Claire não imagina que as memórias do verão passado voltariam depois de cruzar novamente com ele... Rafe Cameron ❞ Não permito adaptações, sem a minha autorização! │plágio é cr...