015.

81 8 3
                                    

Rafe Cameron, point of view

As últimas semanas têm sido puxadas, não lembro a última vez que dormi direito, a única coisa que tem me mantido de pé são as substâncias que estão dentro de mim e sinceramente não sei por quanto tempo meu corpo vai aguentar todo o esforço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As últimas semanas têm sido puxadas, não lembro a última vez que dormi direito, a única coisa que tem me mantido de pé são as substâncias que estão dentro de mim e sinceramente não sei por quanto tempo meu corpo vai aguentar todo o esforço. Continue socando o saco de box que está na minha frente, mesmo sentindo os meus punhos doerem tendo a certeza de que a qualquer momento eles cairiam.

Sinto a presença de alguém me cutucando quando, decido virar pra ver quem era.

── você está bem? ── topper me olhava por trás do espelho.

Eu assenti levemente retirando as luvas da minha mão e massageando os pulsos.

── como nunca.

── cara, você precisa descansar estava socando a meia hora. ── o mesmo falou preocupado.

── não preciso de babá, eu sei me cuidar. ── falei seco, enquanto limpava o suor que escorria da minha testa.

── tudo bem, só estou preocupado. ── o loiro deu uma leve risada, chegando perto de mim antes de repousar as mãos sobre os meus ombros.

── eu estou bem.

Peguei nas minhas coisas e caminhei em direção ao banheiro, eu precisa de um banho gelado e se possível esquecer os problemas, problemas esses chamado Ward Cameron.
Ligo o chuveiro e sinto a água gelada descer sobre o corpo, fecho os olhos sentindo cada gota no meu rosto, por segundo sinto o mundo desaparecer ao meu redor. Os meus músculos relaxam como nunca tinha relaxado há semanas.

O meu celular vibra assim que termino de me arrumar, e claro tinha que ser o meu pai terminar com a pouca paz que tinha. Visualizo a sua mensagem pela barra de notificação e solto uma risada leve, pois é engraçado como esse cara trata o filho e como é babaca precisando minha ajuda.

•••

── onde você estava rafe? ── ward pergunta assim que entra na cozinha.

── treinando. ── responde sem olhar pra ele.

── eu espero que tenha prepado as papeladas que pedi.

── está tudo no seu escritório.

── muito bem, um grande amigo de negócios está na cidade, esteja pronto para o para o baile, irei te apresentar e espero que não me decepcione.

E assim se retira do cómodo, deixando as suas palavras ecoar na minha mente, cerrando os meus punhos. O maior foco agora é esquecer que esse babaca é o meu pai por mais difícil que seja.

── rafe?

Desperto do transe, assim que escuto a voz da wheezie chamando a minha atenção.

── tudo bem? ── pergunta carinhosamente.

── sim.

E toda vez lembro do porque ainda estar aqui, as minhas garotas precisam de mim mais que tudo, a última coisa que elas precisam e merecem é de alguém que esteja do lado delas sempre.

── essa é mia, minha amiga, a gente vai ver um filme no meu quarto. ── fala animada.

── oi mia, tudo bem vocês podem subir.

Termino de fazer o lanche e vou pro meu quarto descansar, quando o meu celular toca.

── festa da Julien Calloway, daqui à 2 horas e bebida pra cacete. ── topper fala do outro lado da linha feito metralhadora.

Reviro os olhos deitando na cama, tentando relaxar os músculos pelo fato de ter passado o dia na academia. E por mais que não quisesse admitir, eu estava cansado.

── que diabos é a Julien Calloway? ── estico os pés, deixando quase um gemido de prazer escapar por relaxar os ligamentos.

── como assim, quem é a Julien Calloway? filha do Davis Calloway, o cara da gravadora. ── falou indignado.

── tô fora.

── o que? porque? você nunca recusa uma festa.

── cara não foi você que falou que precisava descansar, estou tentando fazer isso.

── o que? eu estava falando do treino e não de abandonar o seu brother numa festa.

── você esqueceu que amanhã é o baile de angariação de fundos dos Cameron's?

── tinha me esquecido disso, mas isso não é desculpa pra me deixar na mão.

── se eu aceitar você vai parar de encher meu saco?

── prometo.

── 40 minutos, e estou chegando.

── é isso aí. ── comemora do outro lado da linha.

── até depois.

Por mais que não tivesse afim de sair, eu preciso estar longe do meu pai até amanhã, preciso me distrair.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

oi genteee, mais um capítulo, to vendo muitos views e poucos gostos.

porfavor votem e comentem isso me motiva muito.

espero vocês no próximo capítulo.
amo você ❤️

xoxo, autora 💋.

the summer memories, rafe cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora