018.

43 5 0
                                    

Rafe Cameron, point of view

Entro no quarto e tenho a melhor visão do mundo, Claire estava dormindo na minha cama como se fosse um anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no quarto e tenho a melhor visão do mundo, Claire estava dormindo na minha cama como se fosse um anjo. Avisei a sarah que ela já tinha saído, para puder ficar mais tempo com ela.
Sento na cama observando ela abrindo os olhos.

── caralho. ── falou pulando da cama.

Ela me encarava assustada, enquanto olhava para seu corpo se certificando se estava vestindo tudo.

── bom dia amor. ── falo me aproximando e ela se afasta.

── rafe, porfavor me fala tudo que aconteceu foi um sonho? ── ela perguntou passando as mãos pelos seus fios castanhos.

── se você considera isso um sonho, então sim a transou na noite passada. ── falei sorrindo.

Franzi a testa, assim que a expressão dela mudou completamente.

── a gente o que? ── ela explodiu.
── não, não, não.

── Claire, relaxa. ── me aproximo segurando seu rosto.

── relaxar? você está me pedindo para relaxa depois da gente ter transado rafe? ── ela se afastou, caminhando sem parar pelo quarto.

Me afasto confuso, o sorriso que tinha no rosto agora se transformou em uma expressão indecifrável e os meus pensamentos estavam perdidos.

── isso foi um erro, gente não devia nem ter se conhecido. ── ela falou com raiva.

── é sério isso? e o que foi toda aquela merda que você "precisa me sentir? ── perguntei irritado.

── aquilo foi erro rafe, erro. ── gritou.

── eu não sei o que tinha na cabeça. ── exclamou irritada.

── uau, eu não esperava isso de você. ── falei decepcionado.

── bom, eu não esperava muito coisa de você e mesmo assim você fez o que fez.
── você por acaso transou comigo só porque estava bêbada? ── parou na minha frente.

── o que? claro que não, você não estava bêbada, mas que merda você está falando Claire.
── eu nunca faria isso com você.

Explodi, explodi de vez. A garota pelo qual me apaixonei estava irreconhecível, aquela não era a garota pela qual estava apaixonado, eu estava magoado, sinto como se ela tivesse arrancando o meu coração e o quebrasse em mil pedaços. Estava sentindo a minha garganta se fechar, e a minha visão estava turva, a única coisa que escutava era a voz da Claire como fundo.

the summer memories, rafe cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora