019.

28 6 0
                                    

Algumas semanas depois do ocorrido rafe cameron se encontrara de repouso com a sua família. Por outro lado, Claire van Miller levava a vida tranquila na companhia dos seus amigos. O que ela não esperava é que recebera a notícia mais dura de lidar.

Claire van Miller, point of view

Claire van Miller, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

upper east side, nova iorque

O clima de inverno já se notara em nova iorque, as árvores secas, o clima frio, os casacos aconchegantes e o café quente.
Enquanto me preparava para o colégio, dou uma vista de olhos nas minhas redes sociais e pelo incrível as coisas tem estado "normais" ultimamente depois do ocorrido na mansão cameron. Visto rapidamente o meu casaco pegando um croissant da mesa, caminhado para o elevador.

── bom dia. ── jj disse assim que subi no carro.

── bom dia, trouxe para você. ── estendi a sacola de croissant.

── uau, você não falha uma. ── falou dando um beijo na minha bochecha.

── tá legal jj, é melhor a gente ir.

O mesmo deu partida no carro em direção a Constance Billiard. Chegando lá às pessoas pareciam mais animadas que o normal, caminhei para a mesa onde pope e kie estavam.

── qual é dessa galera hoje huh? ── jj perguntou confuso.

─ olha eu também gostava de saber. ── respondeu kie entendiada mexendo nos fios de cabelo.

── mas que merda ── sarah disse jogando a bolsa sobre a mesa.

──tá tudo bem sarah? ── perguntei me sentando do seu lado.

─ não está nada bem, tudo mundo sabe que o rafe quase teve uma overdose. ── falou irritada.

── o rafe o quê? ── kie, jj e pope falaram em ênfase.

── ele está bem? ── perguntei chocada.

── é foi só um susto, ele foi encontrado desacordado. ── fala triste.

Eu estava em estado de choque, como assim o rafe quase teve uma overdose, mas que merda. A última vez que estive com ele foi horrível, eu me arrependo de ter tido aquelas palavras. Ainda em estado de choque olho para o jj que encontra o meu par de olhos castanhos.

── gente, é melhor a gente entrar. ── pope chamar atenção do grupo.

Enquanto kie e pope caminhavam abraçados à sarah, eu permaneci confusa ali.

── ei... tudo bem? ── jj chamou a minha atenção tocando no meu braço.

── eu estou me sentindo péssima jj. ── falei sentando no banco com o olhar vazio.

── ei ei, olha para mim, tá tudo bem.

── não jj, não está nada bem, a culpa foi minha dele quase ter morrido, eu não devia ter dito aquelas coisas. ── falei com a voz trémula.

── ele está bem agora tá, ele está bem. ── ele abraçou forte o meu corpo.

Pelo resto do dia eu não estava conseguindo prestar atenção em nada, os meus pensamentos estavam perdidos, eu não conseguia parar como ele está, como ele podia ter morrido depois de tudo que eu falei. Eu queria vê-lo, mesmo que fosse de longe, eu queria ver como ele estava, mas ele não ia querer me ver e eu odeio isso.

── ei... ── kie sussurrou chamando a minha atenção.
── tá tudo bem?

── hum hum, está sim. ── respondo forçando um sorriso.

── quer sair para beber alguma coisa? ── perguntou animada mostrando a garrafa de vodka que estava escondida na sua mochila.

── kie... não sei...

── professor, posso ir ao banheiro, eu preciso da ajuda de Claire. ── falou levantando o braço e o professor acentiu.

Kie puxou o meu braço e caminhamos em direção a porta de saída de mãos dadas. Enquanto a gente sentava na mesa de qualquer café nas ruas de manhattan, kie acendia o baseado.

── agora me fala o que está rolando com você. ── cruzou as pernas enquanto soltava a fumaça.

── hum , nada demais só estou pensativa.

── pensando em que? no jj? ── falou soltando uma risada me deixando mais leve.

── não, não é isso. Olha kie você promete que não vai contar nada para ninguém, por favor.

── claro tudo bem, pode confiar em mim.

Eu precisa contar para alguém o que estava sentindo, o que eu estava guardando todo esse tempo. Mesmo o jj sabendo eu precisa de outro alguém que me entenda.

── caralho ── exclamou chocada.
── como você conseguiu guardar isso?

── eu simplesmente não imagina que os meus pais tinham negócios com os Cameron's. ── respondi bebendo rápido o copo de álcool.

── uau, e como você vai fazer com a sarah?

── olha eu não sei, não sei o que eu vou fazer, só preciso de um tempo.

── tudo bem, use o tempo que precisar.

•••

── onde vocês estavam? ── sarah perguntou.

── A gente saiu para beber um pouquinho, a aula estava um tédio. ── kie falou sentando na mesa do almoço.

──nossa, e nem me chamaram, eu estava morrendo de tédio também. ── falou meio triste.

── desculpa amiga, a gente chama você na próxima. ── kie fala passando a mão de leve no seu ombro.

── bem, que vocês podiam dormir lá em casa. ── falou animada, kie e eu se entre olhamos.
── eu tô precisando muito relaxar depois de toda merda que aconteceu.

── eu não posso, tenho compromisso com os meus pais. ── falei rápido.

── tá bom e você kie?

── eu topo. ── a garota respondeu animada.

•••

Me joguei na cama assim que saí do banho, o dia passou mais devagar que o normal, enquanto mexia no celular abri nas minhas conversas com o rafe, o meu coração doeu quando li a sua última mensagem lembrando da última coisa que ele disse "eu preciso de você como antes". Eu não sei como haveria de seguir com isso, eu preciso de respostas para tudo isso.
Meu celular vibrou me despertando dos meus pensamentos "você sumiu hoje, tudo bem? " era o jj sendo atencioso como sempre, respondi que estava bem, e desliguei o celular pegando no sono.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

oi gente, mais um capítulo para vocês.

desculpem a demora, não tenho tido inspiração para escrever.

vocês gostam da fic ou acham muito cliché, porfavor me falem!

obrigada por ter lido até aqui.

xoxo, autora 💋.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the summer memories, rafe cameron.Onde histórias criam vida. Descubra agora