Bose off.
No dia seguinte...
Mika on
É ,eu tenho muito medo do que possa acontecer com a amizade da Chapa e do Bose... eles eram tão fofos um com o outro, mas agora ...eles nem se falam direito isso me deixa um pouco angustiada , eu sinto que devo fazer algo pra ajudá-los ... talvez eu deve-se falar com Miles.
Mika : Miles!!
Miles : Oi maninha ...o que foi? -Ele diz aparecendo no quarto .
Mika : Eu preciso da sua ajuda .
Miles:Pra que? Você não vai aprontar outra né?
Mika: Eh-..o negócio é o seguinte!Eu tô afim de fazer algum tipo de encontro pro Bose e pra Chapa ....-É interrompida por Miles .
Miles: Encontro??...
Mika: E-h... não...não é encontro , tipo a gente vai dizer que queremos sair pra um restaurante e.. -Interrompida novamente por Miles .
Miles : Mika, o Bose nunca vai aceitar isso ..e muito menos a Chapa .
Mika:Calma Miles , eu tenho tudo sobe controle .-Ela diz calma com a situação.
Miles :Ai ,ai então tá bom , mas me diga, como você vai convencer esses dois?
Mika: É simples , você vai falar com o Bose e eu falo com a Chapa ...á, já ia me esquecendo ,você diz que quer sair só você e ele .
Miles : Então tá .
{.......}
Chapa on
Eu não sei como a Mika me convenceu a vir , mas já estou na frente do restaurante .... é não tem como voltar atrás , eu até acho estranho a Mika decidi sair uma hora dessas .
Mika: Amiga?!
Chapa :Oi , desculpa e que eu tô distraída .
Mika:Atá...então, vamos?
Chapa:Vamos!!
Eu não vou negar que esse lugar é maravilhoso , além de ser chique e bem sofisticado ,ele é tão familiar.
Chapa: Então , vamos pedir?
Mika:E-h... tô esperando alguns amigos.
Chapa : Você não me disse que íamos jantar com mais pessoas.
Mika: A é desculpa, mudança de última hora.
Chapa : Então quem são esses amigos?
Mika: E...eles já estão vindo ali olha .-Ela diz apontando para a porta do restaurante.
Chapa : Atá,..pera.. o que?Que?..não pode ser, Miles e Bose ?
Mika: Eh sim são eles, quiseram vir também ,desculpa não avisar .
Eu não tava acreditando que eram esses dois e principalmente o Bose , e ele quis vir com a minha presença? ...acho que talvez ele foi obrigado a vir ,eu não faço a menor ideia,pra ser bem sincera .
Miles : Olá queridas garotas .Ele diz gentilmente.
Mika: Oi maninho ,Bose , que bom que vieram .
Chapa:Oi Bose ,oi Miles .
Bose :Oi meninas, como estão ? -Diz ele se sentando na mesa .
(....)
Conversamos por um bom tempo...bem eu conversei praticamente só com a Mika e Miles , estou esperando os meus pais virem me buscar.. apesar de todos nós termos quase 18 anos, mas nunca se sabe .Está só eu e Bose esperando os nossos pais, e pra falar a verdade, tá um silêncio ...o único som que dá pra ouvir, são de nossas respirações pesadas.
Chapa: Então...
Bose :Eh-..Chapa ...eu quero me desculpar por aquele....-É Interrompida pela Chapa .
Chapa : Não ...eu que peço desculpas ,eu tenho que admitir que fui muito rude com você .
Bose: Então...me desculpe por ficar tentando te "mudar" ... ,é o meu jeito, desculpa .Ele diz com semblante de tristeza.
Chapa: Ah -...Bose não fica assim .
Bose :Confesso que senti falta conversar contigo, das broncas que você me dava e de várias coisas...
Chapa off.
Bose on
Quando disse tudo aquilo , me senti leve, não sei explicar direito , e logo em seguida Chapa me abraçou ...e aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido comigo... quando eu a abraçei...e-h...eu ,eu senti uma sensação muito boa , eu senti o seu perfume doce penetrando em minha roupa , o seu cabelo ruivo tocando no meu , seu sorriso sincero e lindo ...senti que poderia ficar ali para sempre .O que eu senti não foi uma sensação que acontece todo dia .
*Gostaram? Capítulo curtinho mesmo ,por que tô sem tempo kkkk Sorry, e desculpe qualquer errinho 🙃♥️*Beijoooo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um amor (bapa)
FanfictionChapa e Bose vivem suas vidas normalmente...mas até que sentimentos começam a surgir . Minha primeira fanfic ♥️