"Você é diferente das outras"

775 22 38
                                    

Voltei,esse capítulo não é tão grande,mas espero que gostem, desculpe qualquer errinho. Não me odeiem ksksks ♥️

2 horas depois....

-Ela vai ficar bem?!-Pergunto para o médico.

-Sim, ela irá acordar logo,logo.- O medico diz e sento em uma cadeira.

-Bose, como está a minha filha?!-Angela pergunta preocupada.

-Ela tá bem, só temos que esperar o doutor nos avisar quando ela acordar.-Digo tentando acalmar a mesma.

{.....}

-Olá Sr.Angela, Olá bose.Como Chapa está?!-Miles pergunta.

-A Chapa está bem, estamos esperando o médico-Digo nervoso.

-O que aconteceu?!-Mika pergunta preocupada.

-Ela teve uma crise de Pânico, mas não foi igual as outras vezes, foi bem pior.-Angela fala e começo a chorar imediatamente.

-Ei cara, calma ela tá bem... respira-Miles senta ao meu lado.

-Eu já vi ela assim antes, tudo isso foi culpa minha, eu nã-.. não devia ter levado ela naquele restaurante.-Digo e Miles me abraça cada vez mais.

-Nao foi culpa sua, ninguém teve culpa de nada...-Mika diz me abraçando.

-A paciente acordou,vocês podem ir ver ela.Somente um visitante por vez.-O médico diz se retirando logo em seguida.

-Quem vai primeiro?!-Mika pergunta.

-Acho melhor eu ir primeiro.-Angela diz e todos nós concordamos.

Bose off.

Chapa on.

Não sei o porquê de eu estar aqui. Mas acho  que coisa boa não é!

-Chapa?!-Escuto uma voz baixa e logo reconheci quem era.

- Mãe?!?-Pergunto e logo vejo o rosto da mesma.

-Oi filha, tudo bem?!-A mesma pergunta depositando um beijo em minha mão.

-Estou bem sim mãe, na verdade tô um pouco cansada.-Digo e vejo lágrimas cair do rosto da mesma.

-Fiquei tão preocupada com você filha, entrei em desespero quando Bose me ligou....-A mesma diz chorando.

-Eu tô melhor agora , tá tudo bem.-Digo tentando acalmar a mesma.

-Eu sei filha, já aconteceu tantas vezes que tenho medo de acontecer algo pior...e você é a única coisa que importa pra mim.-A mesma fala me abraçando.

-Nada de ruim vai acontecer , eu tô bem.... eu amo muito a senhora, não se preocupe.

-Eu te amo muito filha, eu te amo muito mesmo-A mesma diz e não aguento e acabo chorando junto.

{....}

Chapa off.

Bose on.

-Oi para todos,... como está a Chapa?!-Ray diz acompanhado de John que logo senta em uma cadeira.

-Ela está bem sim, estamos esperando a Sr.Angela terminar de conversar com ela .-Miles diz.

-Que alivio...-Ray diz sentando em uma cadeira.

-Quem vai agora?!-Angela diz aparecendo.

-Posso ir?!-Pergunto e todos concordam.

{....}

-My baby?!-Pergunto entrando no quarto e a mesma responde.

- Oiii My love!!!-A mesma diz alegre.

-Como você está?!-Pergunto.

-Eu estou bem!!Imagino que voce deve ter ficado um bom tempo aqui não é?-A mesma pergunta.

-Que ótimo, digamos que eu fiquei um bom tempo.-Digo.

-Deve tá cansado , coitadinho.-A mesma diz.

-Talvez....-Digo rindo para a mesma.

-Obrigada.- A mesma diz e fico confuso.

-Obrigada?!-Pergunto confuso.

-Obrigada por sempre está comigo.-A mesma diz sorrindo.

-Eu que agradeço.-Digo.

-Eu te amo!!!-A mesma diz.

-Eu mudei tanto você!-Digo rindo e a mesma me olha confusa.

-Que?!-A mesma pergunta confusa.

-Você não era assim antes....você era bem sem paciência comigo.-Digo rindo .

-Eu era bem estressada, ainda sou na verdade.Ainda lembra quando eu te segurei pelos braços quando você tava apavorado?!-A mesma diz.

-Sim eu me lembro, eu ainda disse "Você é minha mãe?!" eu não sabia o que fazer.-Digo rindo

-Sim, eu ainda lembro quando você ficou  trás de mim porque tava com medo, eu queria rir na hora , eu não sabia o que fazer.-A mesma ri.

-Tantos momentos....-Digo sorrindo para a mesma.

-Sim, tão bons-A mesma diz e me puxa para um beijo calmo.

-Chapa, Chapa....-Digo e a mesma rir.

-Ninguem vai saber...-A mesma diz.

{....}

-Mais tarde vamos poder conversar mais .-Digo beijando a mesma.

-Até mais tarde então-A mesma diz meio cabisbaixa.

- Te amo!!!-Digo saindo do quarto.

{....}

Bose off

Chapa on

Acho que todos já vieram me ver,pelo menos é o que eu acho. (Auto: Não fiquem bravos , obrigada.ksks)

-Chapa?!-Escuto uma voz masculina, mas não a reconheco.

-Quem é?!-Pergunto e logo me deparo com Jonh.

- Olá Chapa.

-O que você tá fazendo aqui?!-Pergunto confusa.

-Vim ver como você está, não posso?!

-Por mim você nem colocava os pés nesse hospital.-Digo sem paciência.

-Perdendo a paciência tão rápido em Chapa?!-O mesmo diz se aproximando.

-Com você eu não tenho paciência.-Digo e o mesmo revira os olhos.

-Você é tão sexy sabia?!Aposto que o Bose não fala esse tipo de coisa, não é?!-O mesmo diz e solto uma gargalhada sarcástica.

- Ele faz e diz muita coisa melhor que você nem é capaz imaginar.Digo.

- Amo o seu sarcasmo- O mesmo passa a mão por toda a extensão do meu corpo.

-Você me dá nojo, idiota do caralho!-Digo dando um tapa no rosto do mesmo.

-Esse foi um tapa dos fracos,amo garotas assim, você é diferente das outras.-O mesmo diz me forçando a beija-lo.

-Tudo bem aí My baby?!-Vejo a maçaneta mexer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descobrindo um amor  (bapa) Onde histórias criam vida. Descubra agora