ACONTECIMENTOS.

912 41 89
                                    

John off

Bose on

Estamos todos deitados assistindo o filme de terror ...e pra ser bem sincero ,já  levei vários sustos...mas nada demais, ainda não fui com a cara do John, talvez ,quem sabe mais tarde a gente possa ser  amigos...bem mais tarde .

Chapa: Gente vou alí ,Bose vc pode vir comigo?.

Bose: Tá.- Respondo um pouco confuso com o convite.

Acompanho Chapa até a cozinha , mas ela não parece tá com uma cara muito boa .

Bose: Então...o que você quer falar comigo?

Chapa: Cara!!...vc não percebeu como vc foi  um babaca  a noite inteira? .Ela diz olhando em meus olhos.

Bose: Como assim um "babaca" ?

Chapa: Sério isso Bose ... vc nem se quer se apresentou direito pro John, e ainda por cima ficou ignorando ele o tempo todo.!!

Bose: Eh-,..sei lá Chapa ,  eu também não sou obrigado a falar com ele .

Chapa: Eu sei bose ...mas pelo ao mesmo tenta , ele vai passar um bom tempo aqui ...você não vai  poder simplesmente  ignorar ele até o dia que ele for ir embora .

Bose: A-h,..tá Chapa eu vou tentar,eu vou tentar.-Digo com um semblante triste .

Chapa: Eu sei bose que eu não sou a pessoa mais gentil do mundo... então me desculpa se eu fui muito grossa com você ,mas me  promete que vc vai pelo menos dá um oi pra ele .

Bose: Eu prometo...

No mesmo momento eu olho fixamente nos olhos de Chapa, e vejo um lindo sorriso surgir em seu rosto, isso me causou borboletas no estômago.....nossos olhares estavam tão conectados e achei  que  ninguém poderia Interromper aquele momento ....pelo menos foi o que eu achei .

John: E-h,... pessoal o fi-,...o filme.

Chapa: Ah- ...e, John...o filme né , deve está acabando , então  vou indo .-Ela diz correndo pra sala.

Bose:E ...eu vou indo...-Sou impedido por John.

John:E... não quero chato e nem intrometido, mas já sendo, eu senti o clima que tava entre vocês dois , e eu queria saber  de uma  coisa... vcs tem ou já tiveram um lance ?

Bose : Clima? Não cara, ... nunca tivemos um lance , somos só amigos mesmo.Pq?

John:Nada não , é bobeira minha .

Depois que acabou o filme ,decidimos que íamos brincar de alguma coisa .

Bose off.

Chapa on.

Estamos indecisos do que podemos brincar ,eu aceitaria brincar de qualquer coisa  neste momento.

Chapa: Então gente....

Bose: Não sei ...tem tanta brincadeira.

Mika:Que tal Brincarmos de verdade ou consequência ?

Bose : Eu topo .

Descobrindo um amor  (bapa) Onde histórias criam vida. Descubra agora