It's never always love!

778 31 31
                                    

Continuação...

Bose:O que vc tá fazendo aqui?!-Digo confuso e um pouco tonto.-Como sabia que eu tava aqui?

Talita:Eu só estava aqui.-Ela diz em um tom de malícia, e me arrepio novamente com sua voz .-Tem algum problema Bosezinho ?

Bose: Eh-..eu pensei que nunca mais eu te veria, depois daquilo.

Talita: Ah cara ,esquece isso,vamos aproveitar!-A mesma sussurra em meu ouvido.

Bose: Eu prometi pra mim mesmo que nunca mais ficaram com vc Talita.-Digo, e afasto a mesma de meu corpo.

É ,eu sei, você deve tá se perguntando; " Quem é Talita?!" a resposta é um pouco complicada... talvez não ,mas vou explicar.Talita foi uma das minhas colegas de Classe ,ela vivia me paquerando,eu não ligava....eu era tão "burro" naquela época.Ai aconteceu , eu não resisti ao charme dela , além dela ser bonita ,ela era tão caidinha por mim .E quando aconteceu ,foi o dia mais louco da minha vida,foi em uma noite ,no colégio,mais específicamente em uma festa, dentro da  sala dos professores.

  *Flashback on*

Talita:Vai Bosezinho, ninguém vai saber!!-Ela implorava ,me prendendo  contra parede.-Você  sabe que todas as garotas do mundo querem te pegar!!

Bose: Melhor na-..não Talita.-Ela me olhou nos olhos ,ela  estava completamente chapada...a mesma fecha a porta da pequena sala.

    *Flashback off*

É, depois disso vcs já devem ter  imaginado o que aconteceu. Eu não prometi nunca mais ficar com  ela por causa disso, mas sim por que uma semana depois ela contou pra todos na escola que a gente teria ficado ,e não foi só isso.Ela ainda teve a audácia de contar para o Jornal sobre isso , a notícia se espalhou por todo mundo.

Talita:Ei, volta!!-A mesma grita quando saio do local.-Bose!!!

Bose: ME ESQUECE!!!.

Talita: Você me paga Bose!!!Você me paga!!!-A mesma diz soltando um olhar mortal em minha direção.

Saio em busca de alguém ,mas acabo  me deparando com uma cena que me deu náuseas.
                      Bose off

Chapa on

John:Seja obediente e me responda!!-Ele falava passando a mão em todo meu corpo, no mesmo instante, sinto náuseas , ele sussurra em meu ouvido coisas maliciosas ,eu preferia morrer, do que ficar com ele naquele momento.-Me responda,merda!!

Chapa: Me solta,será que você não entende?!

John: Eu entendo, eu quero vc inteira pra mim -Ele diz, levantando um pouco meu vestido.

Chapa: Mas eu não quero...SEU IDIOTA!!!-Dou um tapa no rosto do mesmo ,mas não adianta, ele me agarra novamente.

John:Shiii, quietinha!!-Ele diz tentando me beijar.

Chapa: Cara me sol....-Sou Interrompida.

Bose: CARA CÊ TA MALUCO?!!EM CARA, CÊ TA MALUCO!?!-O mesmo deu um soco em John que o fez cair no chão- CÊ TEM ALGUM PROBLEMA?!ME RESPONDE!!-O mesmo continuava a bater em John .

Chapa: PARA BOSE!!!ELE JÁ APANHOU MUITO!!-Digo tirando o mesmo de cima de John .

Bose: Você tá bem?Ele te machucou? Ele te fez alguma coisa?-O mesmo diz ofegante de tanta raiva.

Chapa: Eu tô bem , só vamos sair daqui logo!!.-Digo , olhando a multidão que se formou.

Bose:Vamos,vem - O mesmo me puxa para seus braços me tirando daquela multidão - Tão olhando o que?-O mesmo diz enquanto várias pessoas nos observava.

{....}

Bose:Acho que vc tá um pouco melhor, não é?-Ele pergunta se sentando em minha cama.

Chapa: Tô um pouco melhor, só  não tô afim de falar nada, só quero dormir e ir embora daqui o mais rápido possível!-Digo deitada em minha cama.

Bose: Tudo bem então,eu vou indo.-Mesmo se despede ,e eu o chamo.

Chapa:Bose, fica aqui comigo , só hoje não tô afim de dormir aqui sozinha-Digo ,e o mesmo aceita.- Obrigada, Bose.

Bose:Tudo bem, estarei sempre aqui pra você.

{...}

Bose já tomou seu banho ,e Mika e Miles já vieram ,ainda bem .Bose e eu estamos deitado na cama um longe do outro , isso está me deixando agoniada.Eu decido chegar perto do mesmo ,e ele aceita, deito em seu peito e me aconchego.

Chapa: Sabe de uma  curiosidade?-Digo ,e o mesmo me olha confuso.-É que eu me sinto tão confortável ao seu lado.. sabe ,com você.

Bose:Sabe de uma coisa, eu também me sinto tão bem ao seu lado.-O mesmo diz passando as mãos em meu cabelo levemente.

No dia seguinte...

Estamos indo para casa, por dois motivos, primeiro;  eu implorei para caramba pro Ray nos levar logo , e também por que o Ray soube que a gente saiu escondido,e por incrível que pareça, ele não sabe o que aconteceu lá .

Ray: Então, todos prontos?!

Todos:Sim!!

{......}

Semanas depois....

Já se passaram semanas que viajamos, e tudo tá estranho, John e eu não nos falamos, um clima pesado se instala quando estamos no Ninho do Man,Bose e eu ainda nos pegamos?Sim! .Até tentamos para isso , mas não deu muito certo.Agora estamos todos em um restaurante , estamos esperando a Mika.Sim ,hoje é o aniversário dela ,ela faz seus 19 anos estou feliz e ansiosa por sua chegada,ela não faz a menor ideia que fizemos uma grande festa no restaurante pra  ela .

Ray: Porque ela tá demorando tanto?-O mesmo diz roendo as unhas de tão nervoso.

Chapa:Calma, ela já deve tá chegando.-Digo tentando acalmar o mesmo, mas não funciona.

Bose: Não é a Mika e o Miles ali na frente?-Aceno para Miles ,que tampa o rosto de sua irmã com um pequeno pano.Eles se aproximam de nós e Miles tira o pequeno pano do rosto da mesma.

Todos: SURPRESA!!!!

Mika:Ahhh, que lindo,...obrigada !!!-A mesma diz emocionada, no mesmo momento nos  reunimos para um abraço coletivo.

Mika:AMO VOCÊS!!!-A mesma diz chorando.

Chapa:A gente te ama amiga, FELIZ VIDA!!-Dou um abraço apertado na mesma.

{.....}

Ray: Acho que já tá na hora!!!-O mesmo diz empolgado.

Chapa:Sim!!!

Todos:Happy birthday to you, on this date dear, best wishes....(*AUT:O resto vcs já sabem né?!*)

Mika: Obrigada gente, amo vocês,...já disse que amo vocês?!

Miles: te amo maninha.-Ele diz depositando um beijo em sua testa.

Bose: Aproveitando o momento lindo , eu queira dizer uma coisa para Chapa.

*Voltei kkkk, desculpa o atraso. Assim ,muita coisa pra acontecer , muito mistério , treta, e principalmente...hehe não posso contar agora, aguardem 🤫🤭.Desculpe qualquer errinho, não se esqueça de voltar e de comentar suas teorias!!!.Um beijo ♥️🙃*

Descobrindo um amor  (bapa) Onde histórias criam vida. Descubra agora