A VIAGEM.

1K 35 66
                                    


No dia seguinte.....

Miles on

Miles:Mika, vamos logooo!!-Digo gritando .

Mika: Já tô indo!!-Ela diz descendo as escadas rapidamente.

Miles: Vamos, o Ray já está aqui na frente.

Mika: Tchau mãeee.-Diz ela depositando um beijo no rosto da outra.

Miles: Beijo mãe , fica bem .

Chegando no carro que Ray está , vi bose , Chapa e John conversando de um assunto que me chamou a atenção.

Miles: Então... poderiam me dizer de qual assunto vocês estão falando ?

Bose: É, a gente tá falando da festa que vai ter .

Mika: Festa?? - Ela pergunta curiosa.

Chapa: É, vai ter uma festa lá em Cancun , e a gente tá querendo ir pra comemorar.

Miles: Agora ficou interessante.

Miles off.

Chapa on

Chegamos no aeroporto, estamos entrando no avião neste momento , estou nervosa nunca viajei por tantas horas , irei sentar ao lado de John.

Mika: Cuidado John , ela pode ser um pouco doida a noite.-Ela diz fazendo uma cara maliciosa e logo em seguida começa a rir .

Chapa: Você para!! - Digo rindo.

Bose: Relaxa Mika , eu vô tá de olho na Chapa .

Miles: É melhor mesmo.

Ray: Parem com isso , e se ajeitem logo.

Todos em coral : Tá!!!!

Depois de um tempo , todos estavam quietos ...não conseguíamos fechar a boca que  aeromoça nos deu uma bronca danada, e agora estou ouvindo  música , e apreciando a bela vista da janela .

Bose: Chapa... Chapa.-Eu escuto alguns sussuros e logo percebo quem é .

Chapa: O que foi?!

Bose: Eh-,..eu quero saber se você tá bem ?

Chapa: Olha.. não tô tão perfeita, tô só com um pouco de enjôo.

Bose: Quer que eu traga algum remédio?

Chapa: Obrigada Bose , não quero não .

Bose: Tá bom , se precisar de alguma coisa e só me chamar , tô logo atrás de você .-Ele diz rindo .

Chapa: Pode deixar.

3 horas depois....

Chapa of

John on

Já fazem 3 horas que estou nesse avião , não aguento mais ficar aqui ...já está noite todos estão dormindo, eu não estou com um pingo de sono, e Chapa está dormindo igual  um anjo ao meu lado , aínda sinto atração por ela , o seu jeito maluco e engraçado dela ainda me encanta ....e seus lábios cheios de gloss .... porra ,que vontade de beija-la e fazer loucuras com essa garota.Eu tento me controlar  mas as vezes não consigo.

Descobrindo um amor  (bapa) Onde histórias criam vida. Descubra agora