CHAPA ON
Já faz duas semanas ...duas semanas! É,o bose tá bravo comigo ...aff ,eu só briguei com por uma besteirinha....
Flashback on...
Era um belo sábado tava tudo tranquilo até que o querido Bose ...quis fazer uma festa do pijama no ninho do Man ,eu disse para ele que eu não queira mas ele implorou demais até que eu decidi que ia , mesmo aborrecida mas ia .
Bose : Oi Chapa !!-Diz ele todo alegre .
Mika: Oiê Amigaaaa.
Chapa : Oi . -Eu digo com cara de raiva.
Miles: Nossa Chapa.-Ele fala com semblante de tristeza no rosto .
Bose : Vc nem de dar um oi mas alegre né Chapa .-Ele diz calmo .
Chapa: A vocês são tão dramáticos !
E se vc estiver se perguntando...e cadê o Ray e o Schowz? Então... o querido bose , quis que o Ray e o Schowz fossem para outro lugar ... é ele disse que íamos ficar bem melhor sem eles.
......
Horas se passaram e bose não estava nada feliz com aquilo,eu estava muito brava e nada feliz..sim,eu já tinha percebido a decepção no olhar dele ,isso me incomodava e me deixava angustiada... então decidi que ia falar com ele .
Chapa: Então...Bose, você pode vir bem alí comigo?
Bose : Tá?- Ele diz desconfiado de mim .
É agora que tudo começa a ficar ruim ...se preparem , e desse daquele dia ele virou outro Bose (um do qual eu particularmente ódeio ) .
Bose: Então?...
Chapa : Ai Bose ...você ainda não percebeu?Bose : O que? Ele se fez de bobo .
Chapa: Bose...vc praticamente me fez sair da minha casa e vir pra essa porcaria de festa de pijama , que pra falar a verdade tá muito ,mas muito mesmo sem graça !!
Bose : Olha as palavras Chapa,a minha mãe até pode ser meio estranha ,mas nunca deixaria eu falar essa coisas ,e vc que quis vir .Diz ele calmo, e é uma das coisas que me tira do sério.
Chapa : A Bose por favor né!...você e sua calmaria me deixa tão estressada , que ódio!!
Bose : Calma Chapa .Ele diz calmo novamente,desta vez não consegui me segurar de tanta raiva .
Chapa :BOSE!!!...PELO AMOR DE DEUS ! QUE SACO , TODAS AS VEZES QUE DECIDIMOS TODOS NOS JUNTOS SAIR ,VC VIVI FALANDO PRA EU ME CONTER NAS PALAVRAS,PRA PARAR DE SER TÃO GROSSA COM AS PESSOAS... SABE DE UMA COISA, VC TENTA ME MUDAR É NÃO REPARA EM VC ..OLHA COMO VC É , VOCÊ AGI COMO O GAROTO PERFEITO MAS NÃO É...TENTA SER MAS COMPREENSIVO POSSÍVEL MAS NÃO É ...BOSE VC NÃO É PERFEITO, VOCÊ É ... É UM GAROTO QUE VIVE TENTANDO FAZER AS PESSOAS SEREM EDUCADAS , A SEREM AS PESSOAS MAS PERFEITAS DO MUNDO.... MAS NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA AS COISAS BOSE ... NÃO É ASSIM!!
Nesta hora bose permaneceu calado , fiquei encarando ele com sangue nos olhos de tanta raiva... é eu confesso que exagerei um pouco nas palavras.
Chapa : Então Bose... não vai falar nada ?
Bose : Não .
Chapa : Isso mesmo né?
Bose : O que?
Chapa : É quando vc tem alguém como a sua mãe pra te proteger é a pessoa mais corajoso do mundo !.
Bose : Como assim minha mãe? o que vc quer dizer?
Chapa : Bose o que eu quero dizer é que vc é GAROTO UM QUE VIVE NO COLO DA MAMÃEZINHA E DO PAPAI PRA SE PROTEGER!!.
Nessa mesma hora me impressiono no que tinha acontecido...vi uma pequena lágrima cair de seu rosto,aí me dei conta no que tinha acabado de dizer ..o pai do Bose morreu já faz 3 anos e um acidente de carro q .Me arrependi de ter dito aquilo no exato momento, tive vontade de abraça-lo na mesma hora ,mas já era tarde ..ele já tinha corrido para fora do ninho do man.Depois disso o bose me trata estranho, de um jeito bem diferente dos outros , parece que Bose daquele dia desapareceu,eu até tento esclarecer tudo mas nunca dá certo .
Flashback off...
É tenho que confessar ...não foi só por uma besteira , eu toquei no seu ponto fraco ...SEU PAI.
Chapa off
Quebra no tempo.....
Bose on
Ainda sinto um pouco de mágoa pela Chapa ,mas não é uma coisa muito grande, tenho vontade de dizer para ela que eu a desculpei ...mas ela tocou no meu ponto fraco MEU PAI, eu trato ela diferente por que ela" pediu " naquele dia , sinto que preciso me desculpar pelo meu jeito com ela ,e por todo esse tempo que a tratei "mal" , é mas o meu orgulho não deixa......
*Animada para o próximo capítulo!!*
*Lembrando que minha fanfic não é a das melhores, desculpe qualquer errinho . Beijooooo ♥️*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um amor (bapa)
Fiksi PenggemarChapa e Bose vivem suas vidas normalmente...mas até que sentimentos começam a surgir . Minha primeira fanfic ♥️