O Desabafo

903 26 42
                                    

Chapa off.

Bose on.

Estou caminhando até os corredores para chamar Chapa para tomar café, e logo a enxergo com seus braços cruzados e com um semblante não muito bom , vou em sua direção imediatamente.

Bose:Ei, o que aconteceu?-Digo preocupado.

Chapa:Na,-da ,nada não.

Bose:Tem certeza?

Chapa: Tenho.... não, eu não tenho.-Ela diz ,e começam a cair lágrimas do rosto da mesma.

Bose:Vc tá chorando porque?O que aconteceu?

Chapa: Depois eu te con-..to , só me abra-...ça -Eu a abraço imediatamente.

Sinto ela me apertar com força e começa a soluçar de tanto chorar , e minha blusa começa a molhar com suas lágrimas, mas não ligo ,ela precisava de mim naquele momento...ela precisava de um abraço.

Bose:Vem vamos.- Digo ainda lhe abraçando, e a levo ao meu quarto.

{...}

Chegamos ,e ela parecia estar um pouco melhor,mas ainda continuava me abraçando forte, eu a pego no colo e a coloco sentada na minha cama.

Bose: Pronto, vc tá se sentindo um pouco melhor?

Chapa: Só um pouco.-Ela diz enxugando as lágrimas.

Bose: Eh-,..você tá a vontade pra dizer o que aconteceu?

Chapa: Eh, tá bom, e que aconteceu uma coisa hoje mais cedo ,e eu lembrei do meu pai.

Bose: O que aconteceu para você se lembrar do seu pai?

Chapa: Eh-, que uma pessoa meio que me mach...-Eu a interrompo.

Bose: Te machucou?!Quem foi o merda que fez isso?.-Digo irritado.

Chapa: Sim, foi uma pessoa que não quero citar o nome.

Bose: Foi por isso que você se lem..-Sou Interrompido.

Chapa: Sim, foi por isso.-Ela diz deixando lágrimas cair.

Bose: Chapa, seu pai te machucava?!

Chapa: Eh-,..eu nunca contei pra ninguém sobre isso , mas sim, ele me machu....-cava quando eu era pequena, e eu tinha muito medo de ele fa-zer o pior comigo.-Ela diz chorando.

Bose: De te ab...-Ela me Interrompe.

Chapa: Sim, nunca aconteceu , sempre que ele chegava em casa bêbado ele discutia com a minha mãe , e depois... ele descontava a raiva dele em mim...e ai , desculpa eu não consigo ...- Ela diz se jogando em meus braços.

Bose: Não precisa se desculpar , eu tô aqui , eu tô aqui ,pode chorar a vontade.-Digo acariciando seu rosto.

Bose off.

Chapa on .

Me jogo nos braços de Bose e começo a chorar lembrando dos momentos em que meu pai me machucava , me senti bem em contar para Bose o que acontecia comigo no passado.Mas quando John agarrou meus braços, eu me senti revivendo a cena que aconteceu anos atrás...meu pai agarrando meus braços e dizendo coisas que me dão arrepios só de lembrar , ele me olhando com um olhar mortal, eu pedindo para ele me soltar mas não adiantava.E quando eu abraçei o Bose ,me senti protegida, senti que enquanto eu estivesse em seus braços, eu me estaria segura de todas as pessoas que me fizeram ruim .

Chapa: Me desculpa por molhar toda a sua blusa.-Digo enxugando as lágrimas.

Bose: Não tem problema, você precisava desabafar ,e chorar faz bem .

Descobrindo um amor  (bapa) Onde histórias criam vida. Descubra agora