Tudo em um dia.

689 24 36
                                    

Voltei pessoas, fiquei um bom tempo sem postar capítulo pois estava meio "desanimada".Mas agora estou bem melhor,curtam esse capítulo, desculpa qualquer errinho.Fiquem com esse final maravilhoso.Bjss ❤️.

{1 dia depois....}

John on.

Estou tão animado,e por incrível que pareça estou bem ansioso para ver Talita novamente, marcamos de nos vermos hoje a noite.E neste momento estou indo ver o que o Ray está fazendo.

— Não é possível que isso aconteceu!!-Ray dizia irritado.

—Ray é só uma notícia, calma!-Mika tentava acalmar o mesmo.

—O que aconteceu?!-Perguntei confuso.

—O Ray tá bravo por causa de uma simples competição que ele perdeu-Miles me explicava pegando um copo d'água.

—Ah,isso não é novidade.Mas cadê a Chapa?!-Pergunto procurando a mesma.

—Ela está vindo com o Bose- Mika diz , revirei meus olhos e a mesma percebe.

John off.

Bose on.

Estou na casa da Chapa , esperando ela terminar de se arrumar,...o constrangedor e que estou sentado e a mãe da mesma ao  meu lado.

— Bose você está tão calado, quer algo para beber querido?!-Angela pergunta e congelo na hora.

—Ah... e que  estou pensativo ,e obrigada mas não estou com sede Sr Angela-Digo tentando manter a postura.

—Vc pode me chamar somente de Angela se quiser.Mas agora tenho uma pergunta sobre a Chapa, reparei que ela anda muito "feliz" últimamente ,desde daquela viagem, e queria saber se você sabe o porquê  dela está assim.-A mesma fala e tomo coragem para falar sobre.

—Pra falar a verdade...-Quando decido falar sou surpreendido por Chapa que decía as escadas cantando.

—My handsome hair boy my Bose!!....Mãe?!A senhora aqui?!Bose vc também tá aqui?!Que con-...coincidência-A mesma fica paralisada na escada.

—Você me ligou.-Digo e a mesma me olha com ódio puro.

—E eu moro aqui.Que história é essa Chapa?!"My handsome hair boy my Bose" Meu Bose?! Explica isso melhor Chapa!-A mesma fala e vejo o nervosismo estampado no rosto da Chapa.

—Eh... é difícil explicar-A mesma fala e tomo coragem pra dizer.

—Eu pedi a Chapa em namoro ontem, é isso!-Me levanto com a maior coragem , mas logo essa coragem
foi indo embora.

—Chapa e bose quero explicações agora!!

{....}

Uau, nunca fiquei tão nervoso na minha vida. Ficamos conversando sobre o nosso namoro por 1 hora, mas no final deu tudo certo.Também decidimos contar logo para a minha mãe, e também deu tudo certo.Foram vários esporros, assuntos constrangedores e outras coisas que nem prefiro falar.E neste momento estamos  entrando no ninho do Man.

—Nunca pensei que isso poderia acontecer, valeu a pena os esporros.-A mesma me abraça rindo.

—Isso é hora de chegar?!-Ray fala inconformado.

Descobrindo um amor  (bapa) Onde histórias criam vida. Descubra agora