Chapa offBose on.
Estávamos conversando normalmente , mas no exato momento que tocamos no nome da Chapa, ela parece correndo com um semblante de raiva,decido ir atrás dela para ver o que rolou .E a encontro encostada em uma parede de frente para o mar .
Bose:Chapa?-Digo chegando perto lentamente da mesma .
Chapa:O que é!!!-Ela diz ficando parada na minha frente.
Bose: É, desculpa, e que...eu vi você passando brava,então vim ver o que aconteceu.
Chapa: Não aconteceu NADA TÁ?!!-A mesma diz se retirando.
Bose: Ei, dá pra você deixar o seu orgulho de lado e me contar o que aconteceu?!-Digo, puxando levemente a mesma para perto de mim.
Chapa:Por qual motivo eu faria isso?! -A mesma diz com um tom de deboche em sua fala.
Bose: Você sabe que sou seu melhor amigo não é?-Digo digo em um tom ameaçador.
Chapa: É sério?! Você tá me ameacando!?-A mesma diz rindo em tom de deboche.
Bose: Talvez...-Digo encarando a mesma.
Chapa: O que você pode fazer ?!- A mesma diz em um tom malícioso.
Bose: Muita coisa...olha , muita coisa mesmo.
Chapa: E se essas coisas acontecessem ?- Ela pergunta com malícia , me colocando contra a parede .
Bose: ah Chapa, não muda de assunto, você...-Sou Interrompido por Chapa.
Chapa: Ei, silêncio, eu tô no comando!!-Ela diz tampando minha boca com sua mão,e logo em seguida as tirando .
Bose: Aqui não né Chapa?!-Digo com a respiração ofegante.
Chapa: Eu já disse , silêncio garoto!.-Ela diz me olhando de cima a baixo , em seguida a mesma me puxa para um beijo quente , cheio de desejo.
Bose: Ah, Cha-pa, você é tã-o...-Digo quando nossos lábios se separam .
Chapa:Iresistivel?-Ela pergunta, levantando minha blusa lentamente.
Bose: Digamos que sim.-Digo passando a mão em seus peitos, cobridos pela blusa larga da mesma.
Chapa:MAS QUE PO...MIKA, MILES?!.
Mika: Desculpa aí kkk-A mesma diz rindo da situação.
Miles: A gente não tem culpa, vocês tão se pegando praticamente perto das escadas que levam para os quartos kkkk- O mesmo diz ,rindo baixo.
Chapa: Vocês tratem de ficar de bico fechado!! .
Mika: Tá,mas com uma condição.-A mesma diz soltando uma risada.
Bose:Que condição?-Pergunto desconfiado.
Miles:Que a gente fuja!!!-O outro diz empolgado.
Mika: Não era isso, parando pra pensar isso é bem mais interessante.
Chapa: Fugir?! Cê tá louco?!Pra onde,e como?!
Miles: Vamos fugir desse hotel, vamos nos divertir,somos jovens!!
Bose:Eu topo!!
Mika:Eu também!!!
Chapa: Não sei não gente, o Ray vai matar a gente....também não custa nada né?!Bora!!!
Mika: A gente vai de madrugada, é bem provável que o Ray esteja dormindo.
Miles:Mas e o John?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um amor (bapa)
Hayran KurguChapa e Bose vivem suas vidas normalmente...mas até que sentimentos começam a surgir . Minha primeira fanfic ♥️