UM NOVO INTEGRANTE?

978 32 60
                                    

2 semanas depois....

Bose on

Já se passaram duas semanas que me desculpei com Chapa...e até agora tá tudo bem entre a gente... temos nossas implicâncias diárias , mas tenho que confessar que amo irrita-la.Neste momento estamos esperando o Ray , ele disse que vai dar uma grande notícia.

Bose : Então...o que vcs acham que possa ser?

Mika: Pra falar a verdade ....eu não faço a menor ideia kk.

Miles: Eu acho que possa ser outro robô que  ele tenha inventando....não sei .

Chapa : Miles...você sabe o que aconteceu com aquele robô né?

Mika: Foi um desastre kkk.

Bose: Esse dia foi louco .

Há uns 2 anos atrás o Ray inventou um robô ,ele nos prometeu que ia funcionar perfeitamente...mas o robô na mesma hora ficou rodando o Ninho do Man inteiro por 2 horas e depois pifou... enfim esse dia foi muito louco e engraçado.

Bose :Ei Chapa, o que vc acha que possa ser?

Chapa: Provavelmente vai ser uma besteira que ele queira falar e está fazendo  esse mistério todo  .

Miles: É a cara dele fazer isso .

5 minutos depois.....

Já estamos aqui faz uns 5 minutos e Ray nada de aparecer, estamos impacientes , com fome e cansados .

Ray: Cheguei...

Chapa : Finalmente!! -Diz ela lançando um raio na direção do Ray .

Ray: Ai Chapa .... doeu .

Mika: Bem feito.

Chapa :Você nos fez te esperar por mais de 3 horas...vc tem noção!!!

Ray: Desculpe, Desculpe... então eu tenho um comunicado muito importante.

Bose : Fala logo....

Ray: Eu hein...o negócio é o seguinte , temos um novo " ajudante" na Danger force.

Bose: Como assim ajudante?...

Ray : É um garoto ...-É interrompido por Bose.

Bose : Garoto??..

Ray:Sim...e eu posso continuar Bose ?

Bose : Eh-...desculpa eu tô um ansioso pra conhecer ele , pode continuar.

Ray:Como eu tava dizendo... é um garoto, filho de um super herói , o pai dele é um amigo de anos , ele quis ficar aqui por um tempo , ai ele vai nos ajudar em praticamente tudo .

Mika:Que legal ...

Chapa:Humm...divertido.-Diz ela com um sorriso de lado .

Miles : Vou ter um novo brother.!!

Bose: Legal... quando ele vem ? como é o nome dele? Qual é o super poder dele ? Quando tempo ele vai passar aqui?

Descobrindo um amor  (bapa) Onde histórias criam vida. Descubra agora