A noite.

1.1K 33 65
                                    

.....🔥

Começamos um beijo lendo , suas mãos passavam pelo meu corpo, meu  corpo estremeceu, borboletas no estômago surgiram...e quando menos percebo ela chega no seu "destino" ,ela solta um olhar malicioso e começa a tirar sua roupa lentamente e em nenhum momento ela tira os olhos de mim , e pela primeira vez eu a vejo sem roupa,e meu Deus!!...como essa garota é gostosa pra  caralho!!.

Chapa: Eu só te peço uma coisa...você me faça chegar nas nuvens.-Ela diz chegando bem perto de meu ouvido, isso me causou arrepios.

Bose: O seu pedido é uma ordem, senhorita Chapa.-Digo ,e logo em seguida , a coloco em meu colo.

Chapa:Confio em você....-Ela diz tirando minha blusa.

Chapa tira minha roupa, em seguida começa com beijos molhados por todo meu corpo, ela chega na minha intimidade e logo a  abocanha rapidamente, e começa a fazer movimentos de subir e descer lentamente,fico excitado rapidamente. -ela ainda está sobe efeito da bebida, mas ainda tem consciência do que tá acontecendo, não é?.

Bose: Chapa...Cha-,.pa...- Começo a gemer seu nome  diversas vezes , e a mesma não parava o que estava fazendo.

Chapa:Uau!!... nossa, faz um bom tempo que não faço isso, acho melhor a gente pular pra melhor parte, não é?.-Ela diz ajeitado seu cabelo e respirando eufórica.

Bose: Se você diz.-Digo ,e a mesma logo sobe   no meu colo novamente, a outra começa a rebolar , a  gemer baixinho e a falar coisas atrevidas em meu ouvido .

Chapa:Ui-,..a como is-..so é bom , mara-,..vilhoso .-A outra começa a gemer em meu ouvido loucamente.

Bose off.

Mika on

Estou um pouco preocupada com a Chapa,  o Bose ainda não deu notícias dela , será que ele precisa da minha ajuda?

Miles: Calma maninha , ele deve ter conseguido levá-la , o pior que possa ter acontecido ....deixa pra lá.

Mika: Não me deixa mais preocupada Miles...mas o que seria a pior coisa que poderia ter acontecido Miles?.

Miles:Olha eles podem tá....

Mika: Tá o que Miles?

Miles: Maninha você não é santa....

Mika: É sério que você pensa que eles podem tá ....Transando?

Miles: Nunca se sabe né....tipo é sempre bom conferir.-Ele diz rindo da conversa.

Mika: Sei lá bora lá , só pra confirmar.- Digo rindo.

{.....}


Chegamos e estamos procurando os dois feitos malucos.

Mika:A gente não devia tá fazendo isso Miles....-Digo saindo correndo junto com o outro.

Miles: Eu sei, mas sou curioso.-Ele diz rindo.

Mika: Esse é o quarto do Bose e ....-Sou Interrompida por Miles.

Miles: Caralho!!A coisa tá boa né Bose, da de escutar daqui .- Ele diz e começo a rir .

Mika: Amiga,...i, parou, corre Miles!!!.-Digo  quando escuto a maçaneta da porta mexendo.

Mika off.

Descobrindo um amor  (bapa) Onde histórias criam vida. Descubra agora